Metro do Porto
Metro do Porto
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
56,1%
Tempo Médio de Resposta
20,7%
Taxa de Solução
23%
Média das Avaliações
50,6%
Taxa de Retenção de Clientes
50%
Metro do Porto S.A
  • 225081000
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Avenida Fernão Magalhães, 1862 7º
    4350-158 Porto
  • metro@metrodoporto.pt

Metro do Porto - Nº de composições e ar condicionado

Sem resolução
Cristina Rodrigues
Cristina Rodrigues apresentou a reclamação
12 de julho 2019
Prezados Srs.,
Serve a presente reclamação para expor o meu desagrado enquanto utente diária do metro do Porto.
No passado dia 10 de julho pelas 15h10 tive a pior viagem de sempre em transportes públicos, e acreditem que já fui utente diária de transportes públicos em países considerados de fim do mundo.
Na estação da Trindade apanhei o metro das 15h10 até à estação da Câmara de Matosinhos, mas qual não é o meu espanto quando constato o seguinte:
1.Em pleno período de praia e em horário de ponta, o metro tinha só uma carruagem, a qual já vinha lotada quando chegou à minha estação de partida, ou seja, depois da saída e entrada dos passageiros o metro continuou lutado de gente, parecíamos sardinhas enlatadas.
2.Com mais de 30 graus de temperatura no exterior, o ar condicionado estava desligado, episódio que se tem repetido nas várias viagens que faço todos os dias. Como podem imaginar, com uma carruagem lotada de passageiros e, sem exagero, mais de 40 graus no interior foi muito desagradável e inaceitável, pois toda a gente estava inunda de suor e o ambiente dentro do metro era insuportável.

Desde que a medida do Passe Social foi aplicada, o número de utentes tem vindo a aumentar de dia para dia e a Metro do Porto em vez de melhorar as condições para conseguir acompanhar esse aumento, tem feito exatamente o contrário. Não podemos querer ser uma cidade modelo para os turistas quando não damos as condições necessárias aos nossos munícipes/clientes.

Atentamente,
Cristina Rodrigues
Data de ocorrência: 12 de julho 2019
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.