Metro do Porto

Metro do Porto - Obras na Ponte D. Luís I

Tiago Teixeira
Tiago Teixeira apresentou a reclamação
15 de agosto 2019

Venho por este meio mostrar a minha indignação após a ocorrência à qual me deparei. No passado dia 5 de agosto entre as 22:00 e as 2:00 do dia seguinte, o meu carro pessoal encontrava-se estacionado perto do tabuleiro da Ponte D. Luís, reparei no local que o meu carro se encontrava todo coberto desde tejadilho, capô, vidros (frontal, laterais e traseiro), óticas, retrovisores, etc etc de tinta primária às pintas brancas/cinzentas claras, o meu carro não foi o único prejudicado no meio de toda aquela situação, pois os que estavam ao redor encontravam-se exatamente nas mesmas condições.
Após o meu espanto ao ver todo aquele cenário, dirigi-me a uma esquadra pois pensava que se tratava de um ato de vandalismo e gostaria de saber o que se poderia fazer, à qual obtenho resposta que o tabuleiro superior da ponte estaria a ser pintado, pelo Metro do Porto, no entanto não havia sinalização alguma e pelos vistos o cuidado com o serviço que a empresa prestou foi nulo. Após isto, o polícia recomendou-me o contacto com o Metro do Porto para que a situação ficasse resolvida.

Agradeço também que me respondam o quanto antes.

Atenciosamente,
Tiago Teixeira