Metro Transportes do Sul
Metro Transportes do Sul
Performance da Marca
10.9
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
5,9%
Tempo Médio de Resposta
0%
Taxa de Solução
6,3%
Média das Avaliações
31,3%
Taxa de Retenção de Clientes
25%
Ranking na categoria
Comboio e Metropolitano
...
Metro Transportes do Sul10.9
  • 211127056
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Av. 25 de Abril n.º203
    2845-547 Seixal
  • info@mts.pt
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Metro Transportes do Sul - Prioridade de entrada em cacilhas

Sem resolução
1/10
Paulo Alexandre Jorge Rainho
Paulo Rainho apresentou a reclamação
8 de maio 2019

Exmºs. Senhores,
Segundo julgo saber, a entrada/saída de composições em Cacilhas é decidida por elemento humano, não de forma automática. Se for o caso, deveria ser instruído a dar prioridade a quem vai para Cacilhas para 'apanhar' outro meio de transporte.
O que hoje aconteceu sucede com maior regularidade do que deveria, no meu ver:
A composição parou às 7.24h à espera da composição que iria sair. Esta composição passou pelo comboio parado às 7.27h. Resultado? Não pude 'apanhar' o barco das 7.27, com consequências nas várias ligações em Lisboa! Cerca de 3 (três) minutos é manifestamente um exagero, incompreensível e injustificável pela periodicidade com que acontece. Hoje causou-me um enorme transtorno, motivo pelo qual decidi expressar esta reclamação.
Julgo que o atraso, a causar perturbação, será bem menor para quem sai de Cacilhas do que para quem tem de se deslocar para Lisboa.
Para além da 'priorização', os colaboradores que têm esta função deveriam, p. ex., ter conhecimento dos horários dos barcos, por forma a que não houvesse tanta demora nas autorizações de entrada/saída e a harmonia de horários, embora muito difícil, não fosse tão desfasada e lhes permitisse ter uma outra sensibilidade para o facto de "um minuto" poder ter grande efeito e consequências negativas para quem 'perde' o barco.
Grato pela atenção, e afirmando que esta reclamação tem um espírito construtivo, naturalmente para benefício dos utentes mas também melhoria da imagem e prestação do serviço público que a MTS presta e para a qual é paga, cumprimento,

Data de ocorrência: 8 de maio 2019
Paulo Alexandre Jorge Rainho
Paulo Rainho avaliou a marca
3 de dezembro 2020

FAce ao exposto, péssima. Não se pode confiar nos horários: esta falha de composições tem ocorrido já há muito tempo mas é lucrativa - se num dia pouparem três horários diurnos e três nocturnos (mas são mais as falhas...) - façam-se as contas e apure-se a poupança para o operador.

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.