19.0

Metro2 - Falta de assistência

Carlos Octávio Soares Dinis
Carlos Dinis apresentou a reclamação
21 de outubro 2019
Escolhi esta empresa para me fechar as varandas onde me foi sugerido pela vendedora um material que era Topo Gama. Infelizmente está obra foi efectuada em 21/12/2017 e até agora apesar dos inúmeros contactos para resolver a situação continua tudo na mesma.....o material TOP GAMA que não fazia condensação era MENTIRA pois desde a primeira semana após a montagem que eu espero a resolução do problema.
Para uma "empresa" certificada é lamentável a qualidade de assistência
Isto serve de aviso para pessoas que estejam a pensar contratar esta empresa que de empresa tem muito pouco
Data de ocorrência: 21 de outubro 2019
Metro2
23 de outubro 2019
conforme o sr. Carlos Dinis tem conhecimento, continuamos a aguardar o agendamento da visita de um técnico da PORTALEX , empresa extrusora dos perfis por nós utilizados, para que possa fazer uma avaliação/encontrar possível explicação para o problema que existe na sua obra. Da nossa parte já efetuámos diversas avaliações e não encontramos explicação para um fabrico não-conforme, nem deficiências na montagem. O material que lhe foi vendido e instalado é de qualidade efetivamente superior quer ao nível térmico, quer ao nível acústico, tornando janelas com elevada eficiência /desempenho energético. Sempre nos predispusemos a cumprir com o acordado e a realizar a assistência à sua obra, e conforme pode concordar já nos dirigimos diversas vezes a sua casa com o intuito de resolver esta situação e minimizar o impacto causado. Infelizmente de momento esta situação transcendo-nos, devendo ser alvo de avaliação técnica da eficiência do perfil fornecido.
Assim, agradecemos que continue a aguardar pelo nosso contato com o agendamento que a PORTALEX nos indicar.
Gratos pela maior compreensão,

A equipa Metro2
Carlos Dinis
24 de outubro 2019
Boa tarde
Eu quando fechei negócio foi com a vossa vendedora não foi com a Portalex por isso vocês é que são responsáveis pelo mau trabalho....acho que fica mal da vossa parte ao fim de quase 2 ANOS... não são 2 dias....dizerem que estão á espera duma resposta do vosso fornecedor
Carlos Octávio Soares Dinis
Carlos Dinis avaliou a marca
26 de dezembro 2020

São uma cambada de mentirosos mais propriamente * PROIBIDO *......pois quando foi para vender disseram uma coisa e depois da montagem viu-se que era mentira......e depois arranjavam desculpas.....mais propriamentee MENTIRAS.....e nada resolveram