40.8
Metropolitano de Lisboa, E.P.E.

Metro de Lisboa - Agressão

Mel
Mel apresentou a reclamação
17 de março 2023
Na madrugada do dia 17/03/2023 sexta feira eu fui agredida dentro do metrô por um homem e ele saiu e pulou as portas do metrô na frente de 2 funcionários e não fizeram nada e mesmo após eu prestar queixa que tinham me agredido os funcionários continuaram sem se importar, o segurança estava a mexer no telemóvel e nenhum dos 2 perguntou sequer se eu estava bem. Não querem trabalhar nem quando somos agredidos dentro do metrô e depois querem ficar a fazer greves pra aumento de salário mas só ficam o dia todo sentados sem fazer nada. Mas vale não ter pessoas ali.
Data de ocorrência: 17 de março 2023
20 de março 2023
Proc. 131011

Exma. Senhora Mel,

Acusamos a receção da exposição apresentada por esta via em 2023.03.17, à qual demos a merecida atenção.

Atendendo ao exposto e de modo a procedermos à devida análise, necessitamos que nos indique a hora e estação/comboio onde ocorreu o incidente, bem como a estação onde interpelou o nosso agente ML e vigilante de serviço.

Como tal, com referência ao Proc. 131011, solicitamos que nos envie para o e-mail: reclamacoes@metrolisboa.pt os referidos dados.

Subscrevemo-nos com consideração,

N. Martins