41.6
Metropolitano de Lisboa, E.P.E.

Metro de Lisboa - Atrasos

Mónica Fonseca
Mónica Fonseca apresentou a reclamação
13 de agosto 2018

É sistemático o atraso nos diferentes serviços sem qualquer tipo de justificação. Estação do Marquês. 16 minutos de espera ?????!!!!!

Data de ocorrência: 13 de agosto 2018
21 de agosto 2018
Proc. 104342
Exma. Senhora Mónica Fonseca,

Recebemos a sua exposição apresentada por esta via em 13/08/2018, à qual demos a devida atenção, cumprindo-nos responder nos seguintes moldes:

Confirmamos que, para a data e hora da reclamação, houve registo de perturbações na circulação da linha Azul, devido a um problema de ordem técnica.

Pese embora as perturbações, com os referidos atrasos, a circulação manteve-se.

Situações como a que aconteceu no dia mencionado são de natureza imprevisível. Neste sentido procuramos resolvê-las com a rapidez possível, por forma a minimizar os incómodos que as mesmas venham a causar aos nossos clientes. Nem sempre é possível efetuá-lo ou mesmo estimar o tempo necessário à normalização da circulação, tudo dependendo da complexidade da situação, nomeadamente dos meios necessários para a sua resolução.

Pelo sucedido apresentamos o devido pedido de desculpas pelo transtorno que a situação provocou.

Esperando ter prestado os devidos esclarecimentos, apresentamos as nossos cumprimentos,

N. Martins
Gestão de Reclamações