41.6
Metropolitano de Lisboa, E.P.E.

Metro de Lisboa - Furto no passe

António Frazão apresentou a reclamação
4 de janeiro 2021
Boa noite.
Ontem carreguei o meu passe com 40€ para o mês de Janeiro. O passe é válido até fevereiro do próximo ano, mas ao tentar entrar no Metro aparece a informação: título inválido.
Fui ver e não me sabem resolver o problema. Na CP de Santa Apolónia disseram-me que estou na lista negra, mas tenho que ver com a Metro de Lisboa. Por outras palavras tenho que gastar dinheiro para sonhar em resolver algo que não sei do que se trata. É uma falta de respeito.
Muito obrigado pela atenção.
Data de ocorrência: 4 de janeiro 2021
6 de janeiro 2021
Ao Portal da Queixa
No seguimento da reclamação nº 52215121, apresentada em 2021.01.04, pelo Sr. António José Ferreira Frazão, à qual demos a merecida atenção.
Considerando que o teor da reclamação é da responsabilidade da OTLIS, deverá pois, no seu interesse, contactar a OTLIS através de contacto@portalviva.pt, para resolver a situação.

Subscrevemo-nos, atenciosamente,

L.Silva
11 de janeiro 2021

Ao fim destes dias ainda estou à espera que me resolvam o problema, e já paguei para desbloquearem o cartão Lisboa VIVA. Realço que a vossa solução nunca passou por me contactarem. A vossa sorte é que não têm concorrência senão nunca mais usava os vossos serviços.

Atenciosamente,
12 de janeiro 2021
Ao Portal da Queixa
No seguimento da reclamação nº 52215121, apresentada em 2021.01.11, gostaríamos de esclarecer que, quem colocou em lista negra o Cartão Lisboa Viva em nome de António Frazão, foi a Otlis, pelo qual o Metropolitano não deverá ser responsabilizado.
Por este motivo deverá, contactar a OTLIS através de contacto@portalviva.pt, para resolver a situação.
L. Silva
19 de janeiro 2021
Sinceramente, eu continuo sem usar o meu passe pelo qual paguei 40€, no Metro de Lisboa e demais.
Encaminharem-me para a Otlis que não me resolve o problema.
Obrigado por nada
21 de janeiro 2021
Ao Portal da Queixa
No seguimento da reclamação nº 52215121, apresentada em 2021.01.19, e no seguimento dos contatos já efetuados, no sentido de coordenarmos a melhor forma para resolver a situação, tomamos a liberdade de lhe sugerir a deslocação a qualquer dos Espaços Cliente na estação Marquês de Pombal ou na estação Campo Grande.
Ambos os locais de atendimento funcionam aos dias úteis das 8h30 às 19h30 (temporariamente).
Aconselhamos que confirme antecipadamente, se os Espaços Cliente se encontram em funcionamento, através do Centro de atendimento 213 500 115 ou atendimento@metrolisboa.pt
Esperamos que a nossa sugestão sirva os seus interesses e a sua expectativa de resolução.
L.Silva
António Frazão avaliou a marca
21 de maio 2021

Obrigaram-me a ir pessoalmente ao Campo Grande para resolverem um problema criado pela empresa