40.8
Metropolitano de Lisboa, E.P.E.

Metro de Lisboa - Informação não providenciada

Luís Lopes apresentou a reclamação
1 de janeiro 2020
No dia 31 de Dezembro de 2019, o metropolitano com direcção a Santa Apolónia pelas 18:30 horas no local, após ter parado e introduzido passageiros em Cais do Sodré, seguiu para Terreiro do Paço onde parou mas não abriu as portas, tendo sem qualquer aviso, prosseguido pata Santa Apolónia, onde antes da estação aguardou cerca de 2 minutos no túnel para poder ter acesso à plataforma da estação de Santa Apolónia.

Pessoas que após 1 dia de trabalho, foram IMPEDIDAS de sair no Terreiro do Paço com acesso aos barcos para o Barreiro, que perderam, assim como ligações aos comboios na linha sul, SEM QUALQUER INFORMAÇÃO PROVIDENCIADA AOS PASSAGEIROS UTENTES E CLIENTES DO METRO DE LISBOA. Total DESPREZO pelas pessoas no último dia do ano 2019.
Data de ocorrência: 1 de janeiro 2020
Proc. 112437
Exmo. Senhor Luís Paulo Vieira Lopes,

Causamos a receção da exposição apresentada em 2020.01.01, à qual demos a justa atenção e encaminhamento interno.

No caso concreto, para o dia e hora em questão não temos registo de interrupção ou perturbação na circulação de comboios, na linha Azul. No entanto, embora não tenhamos registo de anomalia, poderá ter ocorrido uma interferência momentânea na passagem do comando de abertura para algumas das portas, que motivou a não abertura das mesmas, na estação que refere. Caso assim não fosse, o comboio não poderia circular com passageiros e seria retirado de circulação.

Entendemos que o nosso serviço possa estar desadequado às suas expectativas, pelo que daremos conhecimento à área responsável do exposto, para análise e procedimento em conformidade.

Pelo transtorno causado, queira aceitar o nosso pedido de desculpas

Para mais informação pode consultar o nosso website:

Agradecemos e valorizamos a sua exposição, que nos assistirá a dar continuidade ao trabalho que desenvolvemos para melhorar o nosso serviço e garantir a satisfação dos nossos clientes.

Subscrevemo-nos cordialmente,

N. Martins
Gestão de Reclamações
14 de janeiro 2020
«Pese embora a empresa reconheça os incómodos que situações como a referida causam, o ML não se pode responsabilizar por eventuais prejuízos que os mesmos possam causar, designadamente aos seus clientes portadores de passe, como é o caso.»

Ora muito bem, tens passe não andes de metro, é a conclusão a que chego.

Muito Obrigado
Luís Lopes avaliou a marca
12 de dezembro 2020

Uma empresa sem respeito pelos seus utentes

Ver perfil de
2 de janeiro 2020

Toda a gente sabe que a estação Terreiro do Paço fecha ao fim da tarde devido a questões de segurança no evento de passagem de ano. Em vez de estar agarrado ao telemóvel enquanto espera o Metro, olhe de vez em quando para os painéis informativos... a informação estava lá. No site do metro também. E em vários órgãos de comunicação social também.

14 de janeiro 2020

Trpla anedota a sua abordagem.
Toda a gente é eventualmente aquela gente que se encontra entre si e o seu umbigo.
Não tenho por costume ser um telezombiemóvel, eventualmente estará a considerar em outros o seu hobby.
Os painéis informativos são mesmo do best, parecem mais luzes de natal chinesas o ano todo, brilham mas dizem absolutamente nada.
Não ando propriamente nos sites dos TP na expectativa de que estes possam ter alguma coisa que me vão lixar a vida, a minha e de outros milhares.
Os órgãos de CS são para mim puro lixo sem qualquer credibilidade.

Ainda bem que o ML tens anónimos destes que se fazem passar por utentes, só para não terem 100% de descontentamento por parte destes, mas apenas 99,99%.
Parabéns !