41.6
Metropolitano de Lisboa, E.P.E.

Metro de Lisboa - Limpeza escadas

Ilda Maria Marques
Ilda Marques apresentou a reclamação
11 de janeiro 2020
Na sequência da minha reclamação 35343820, hoje de tarde, encontrei como sempre as escadas do metro da Alameda com papéis e como vi perto da bilheteira uma senhora da limpeza chamei a sua atenção para as escadas. Respondeu-me em voz bem alta que andava só ela a limpar, que as pessoas eram porcas e que era melhor eu ajudar (...). A verdade é que já tenho apanhado caixas de papelão e afins quando vejo um caixote por perto, mas a atitude e os modos da empregada nem me merecem comentários.
Data de ocorrência: 11 de janeiro 2020
15 de janeiro 2020
Proc: 112467 / 112570

Assunto Limpeza na estação Alameda

Exma. Senhora Ilda Marques

Acusamos a receção da exposição efetuada através do Portal da Queixa, a 2020.01.06 e a 2020.01.11, à qual demos a merecida atenção e encaminhamento à área competente. Apresentamos o devido pedido de desculpas, pois estamos cientes de não ter correspondido às suas expectativas, pese embora o tentemos todos os dias.

Averiguou-se que houve uma utilização indevida do espaço da estação, por parte de alguns utilizadores, nomeadamente dos elevadores. Estas atitudes reprováveis condicionam a qualidade do nosso serviço, assim, a equipa responsável pela limpeza das estações foi inteirada do sucedido para atuação em conformidade.

Informamos ainda, que foi solicitado um reforço da limpeza na estação da Alameda, tanto ao nível dos acessos da estação como dos elevadores.

Valorizamos e agradecemos a sua exposição, a qual nos permite obter uma visão direta do serviço que prestamos e nos dá a oportunidade de analisar possíveis melhorias.

Atenciosamente, subscrevemo-nos,

R. Pereira