Metro de Lisboa
Metro de Lisboa
Performance da Marca
41.6
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
97,6%
Tempo Médio de Resposta
34,6%
Taxa de Solução
24,1%
Média das Avaliações
51%
Taxa de Retenção de Clientes
70%
Metropolitano de Lisboa, E.P.E.

Metro de Lisboa - Limpeza escadas e elevadores na estação da alameda

Sem resolução
Ilda Maria Marques
Ilda Marques apresentou a reclamação
6 de janeiro 2020
As escadas do metro da Alameda nunca são lavadas estão sempre muito sujas. Não basta varrer o muito lixo que têm, é necessário serem lavadas com água e um detergente forte. O mesmo em relação aos elevadores que cheiram a urina dentro e fora. Tratando-se de uma estação com tanto movimento esta falta de limpeza é inadmissível.
Data de ocorrência: 6 de janeiro 2020
Metro de Lisboa
15 de janeiro 2020
Proc: 112467 / 112570

Assunto Limpeza na estação Alameda

Exma. Senhora Ilda Marques

Acusamos a receção da exposição efetuada através do Portal da Queixa, a 2020.01.06 e a 2020.01.11, à qual demos a merecida atenção e encaminhamento à área competente. Apresentamos o devido pedido de desculpas, pois estamos cientes de não ter correspondido às suas expectativas, pese embora o tentemos todos os dias.

Averiguou-se que houve uma utilização indevida do espaço da estação, por parte de alguns utilizadores, nomeadamente dos elevadores. Estas atitudes reprováveis condicionam a qualidade do nosso serviço, assim, a equipa responsável pela limpeza das estações foi inteirada do sucedido para atuação em conformidade.

Informamos ainda, que foi solicitado um reforço da limpeza na estação da Alameda, tanto ao nível dos acessos da estação como dos elevadores.

Valorizamos e agradecemos a sua exposição, a qual nos permite obter uma visão direta do serviço que prestamos e nos dá a oportunidade de analisar possíveis melhorias.

Atenciosamente, subscrevemo-nos,

R. Pereira

Gestão de Reclamações
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.