Metro de Lisboa
Metro de Lisboa
Performance da Marca
41.1
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
97,5%
Tempo Médio de Resposta
33,8%
Taxa de Solução
24%
Média das Avaliações
50%
Taxa de Retenção de Clientes
67,9%
Metropolitano de Lisboa, E.P.E.

Metro de Lisboa - Metro lotado

Sem resolução
Talissa Bazzi
Talissa Bazzi apresentou a reclamação
20 de junho 2020
Hoje apanhei metrô linha azul e estava com apenas três carruagens, por esse motivo o metro ficou LOTADO, impossível manter a distância social indicado. Deveria haver mais carruagens disponíveis
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 20 de junho 2020
Metro de Lisboa
30 de junho 2020
Proc. 113405

Exma. Senhora Talissa Bazzi

Acusamos a receção da sua exposição efetuada através do Portal da Queixa em 2020.06.20, à qual demos a merecida atenção.

Gostaríamos de assegurar que o Metropolitano de Lisboa tem adotado todas as medidas que se achem adequadas, em estreito cumprimento das diretrizes globais recomendadas pelas autoridades de saúde e segurança. Assim, no que diz respeito à circulação de comboios, nomeadamente ao fim-de-semana, informamos que a partir do dia 27 Junho de 2020 adequamos a nossa oferta à procura, passando a circular com comboios de 6 carruagens durante o período diurno.

Relativamente ao distanciamento social, o Metropolitano de Lisboa pelos meios que dispõe, tem vindo a sensibilizar os seus clientes para várias atitudes cívicas, difundindo em toda a sua rede mensagens sonoras e escritas, apelando ao respeito por este distanciamento físico. Compreendendo-se que a adoção de tais comportamentos sociais, como aguardar pelo próximo comboio e/ou a utilização do cais de embarque na sua totalidade, propiciam a não aglomeração de pessoas em determinadas áreas.
Procuramos desta forma consciencializar, o facto de que todos somos agentes de saúde pública e que o dever cívico deve ser cumprido por todos.

Esperando ter prestado os devidos esclarecimentos,
Subscrevemo-nos, atenciosamente,

R. Pereira
Gestão de Reclamações
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.