40.8
Metropolitano de Lisboa, E.P.E.

Metro de Lisboa - Metro parado sem aviso

Nuno Magalhães
Nuno Magalhães apresentou a reclamação
20 de fevereiro 2019
Hoje o metro parou no Campo Pequeno pelas 7:35 e lá ficou imenso tempo sem haver qualquer tipo de informação ao cliente. Quando finalmente surgiu nos painéis informativos de que a circulação estava interrompida, o metro simplesmente fechou portas e continuou viagem.

A falta de informação prestada fez com que não tivesse oportunidade de ter usado alguma alternativa e fez-me chegar mais uma vez atrasado ao trabalho.
Data de ocorrência: 20 de fevereiro 2019
22 de fevereiro 2019
Proc. 107255
Exmo. Sr. Nuno Magalhães

Recebemos a sua exposição de 20/02/2019, à qual demos a merecida atenção e encaminhamento para o departamento competente.

Confirmamos, para a data e hora referidas, que a circulação na linha Amarela esteve interrompida, seguida de perturbações, por motivos alheios ao Metropolitano.

Sem deixar de lamentar o descrito, as situações de interrupção/ perturbação da circulação são imprevisíveis, não sendo possível estimar o tempo necessário à normalização da circulação. Tudo depende da complexidade da situação, nomeadamente dos atores necessários para a sua resolução, internos e externos.

No caso em apreço, o tempo que mediou a comunicação da ocorrência em comboio e a colocação da informação no Sistema de Informação ao Cliente, foi suficiente para retomar a circulação, embora com perturbações. Por este motivo foi comunicada a interrupção de circulação, pese embora esta já não se verificar, podendo o comboio em que seguia continuar o seu percurso.

Conscientes dos transtornos advindos desta situação, queira aceitar o nosso pedido de desculpas. Valorizamos a experiência dos nossos clientes e a sua satisfação, estando empenhados em melhorar o serviço prestado.

Cordialmente,

N. Martins
Gestão de Reclamações
Nuno Magalhães
Nuno Magalhães avaliou a marca
24 de agosto 2019

Não há outro meio de transporte tão rápido como o metro pelo que terei sempre de recorrer a este.