Processo nº 157389
Exmo. Senhor ETC_Fuzo,
Recebemos a sua exposição apresentada a 29.01.2025, à qual demos a devida atenção.
Em resposta, gostaríamos de referir que, compreendendo os transtornos decorrentes da demora referida, o Metropolitano de Lisboa (ML) tem de assegurar a máxima operacionalidade funcional de qualquer equipamento, quer das máquinas de venda automática, quer dos acessos mecânicos, observando sempre os devidos requisitos de segurança.
Embora estes equipamentos, tal como todos os outros das estações, se encontrem permanentemente sob supervisão e sujeitos a ações de monitorização e manutenção regulares, por vezes ocorrem avarias.
Confirmamos a avaria do terminal Multibanco da máquina semi-automática de venda de tìtulos da estação Marquês de Pombal. Aguardamos a sua substituição que pode ser demorada devido à indisponibilidade de componentes.
Resta-nos apelar à compreensão dos nossos clientes, lamentando por esta situação e pelos naturais incómodos causados, continuando a envidar esforços para que a substituição seja efetuada o mais brevemente possível.
Pelos transtornos advindos queira, aceitar o nosso pedido de desculpa, pois estamos cientes de não ter correspondido às suas expetativas.
Subscrevemo-nos, com consideração,
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.