41.6
Metropolitano de Lisboa, E.P.E.

Metro de Lisboa - Para não passarem justificação quando o metro não funciona dizem não haver interrupção no serviço

Maria Vassalo Cortês
Maria Cortês apresentou a reclamação
9 de outubro 2017

Hoje dia 9 de Outubro quando me deslocava a caminho do meu trabalho entre as 12.10 h e as 12.35 h estive na estação Saldanha esperando por um comboio que estava indicado no placard electrónico que demoraria 3.50 minutos, durante todo este tempo o placard não foi actualizado e não houve comboios nos dois sentidos. Acabei por chegar a estação Quinta das Conchas com 25 minutos de atraso. Solicitei ao empregado da estação justificação para entrega no meu emprego, mas recusou-se dizendo que não houve paragem no serviço.
Então se não passaram comboios , isto foi o quê? Andam a gozar com os clientes que compram o passe, pode ser que um destes dias eu também passe a deixar de pagar pelos vossos serviços e comece a andar de borla.

Data de ocorrência: 9 de outubro 2017
3 de novembro 2017
Proc. 98574

Exma. Senhora
Maria Graça santos

Recebemos a sua reclamção efectuada atraves do portal da queixa em 2017.10.09. Em resposta cumpre-nos informar o seguinte:

São passadas em todas as estações do metropolitano de Lisboa, declarações relativas a interrupções pertubações de circulação decorridos 15 minutos do início das mesmas, sendo estas últimas emitidas com base no tempo efetivo de circulação, ou seja, considerando o momento em que a circulação se interrompeu ou ficou com pertubações até momento em que foi retomada.

Por este motivo, no dia em causa,deveria ter sido passada a declaração solicitada, o que se faz agora, juntando a mesma em anexo.

Esperando ter prestado os devidos esclarecimentos e lamentando os transtornos decorrentes da situação relatada, subscrevemo-nos com os nossos cumprimentos,

S. Ferreira
Gestão de Reclamações
Esta resposta tem um anexo privado
Maria Vassalo Cortês
Maria Cortês avaliou a marca
12 de junho 2018

Através do portal é possível a celeridade e resolução de conflitos de consumo.

O pessoal do metropolitano tá a brincar com isto tudo. Atrasos constantes, a famosa "sardinha enlatada" sempre a acontecer, podiam investir num melhor serviço em vez de aumentarem a linha.