Metro de Lisboa
Metro de Lisboa
Performance da Marca
40.8
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
96,3%
Tempo Médio de Resposta
32,5%
Taxa de Solução
24%
Média das Avaliações
50%
Taxa de Retenção de Clientes
67,9%
Metropolitano de Lisboa, E.P.E.

Metro de Lisboa - Passe retido pelo multibanco

Resolvida
Elisa Cavalcanti
Elisa Cavalcanti apresentou a reclamação
3 de agosto 2020
Venho por este meio reclamar o péssimo atendimento do metro.. meu passe ficou retido em um multibanco, contactei o metro para saber que providencias tomar ou o que posso fazer para recuperar meu cartão do passe e o senhor do metro responde que não tem nada haver com isso.. questionei apara onde vai os cartões neste casa e eles não sabem, não tem nada haver com isso, jogam a responsabilidade para o lisboaviva, contactei o Lisboa viva q joga a responsabilidade para o metro e assim sucessivamente.
Data de ocorrência: 3 de agosto 2020
Metro de Lisboa
3 de agosto 2020
Ao Portal da Queixa
No seguimento da reclamação nº 44435720, apresentada em 2020.08.03, através da qual manifesta o seu descontentamento relativo ao atendimento prestado, cumpre-nos informá-la do seguinte:
No caso concreto tendo o cartão Lisboa viva em causa sido recolhido por uma máquina ATM, este tipo de assunto apenas pode ser tratado com a entidade correspondente, no caso com o Banco onde tem a conta domiciliada.
Devemos, ainda, acrescentar que estas queixas constituem para nós um motivo de preocupação, uma vez que tudo fazemos para que os nossos colaboradores tenham um comportamento que dignifique não só a imagem da empresa, como também, a sua própria imagem de profissional de serviço público.
Assim sendo, o Metropolitano de Lisboa reforça lamentar o facto de o atendimento não ter correspondido às suas expectativas e envidará todos os esforços para continuar a melhorar o seu serviço para todos os seus clientes.
Subscrevemo-nos, atenciosamente
L. Silva
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.