41.6
Metropolitano de Lisboa, E.P.E.

Metro de Lisboa - Péssimo funcionamento do serviço

Inês Simões
Inês Simões apresentou a reclamação
20 de novembro 2017

Péssimo serviço prestado aos clientes, tempo de espera demasiado elevados, originando superlotamento das carruagens.
Serviço sempre com atrasos constantes, raro do dia em que não há uma linha com atrasos, e mesmo não havendo atrasos os tempos de espera são demasiado elevados nas horas de ponto, originando um péssimo serviço prestado

Data de ocorrência: 20 de novembro 2017
5 de fevereiro 2018
Proc. 100050
Exma. Senhora Inês alexandra Fernandes Perpétuo Simões

Em resposta à reclamação apresentada por esta via, a qual mereceu a nossa melhor atenção, cumpre-nos responder nos seguintes termos:

Sem deixar de lamentar os incómodos referidos no que à circulação de comboios diz respeito e pelos quais apresentamos o devido pedido de desculpa, o Metropolitano ciente dos inconvenientes descritos e tendo como objetivo melhorar a oferta e comodidade na rede, tem em curso um plano de intervenção em várias áreas, que visa aumentar a disponibilidade do material circulante e faseadamente aumentar a frequência de comboios, para desta forma mitigar os problemas por si expostos e que estamos comprometidos em resolver.

Face ao exposto, e até lá, pedimos a compreensão dos nossos clientes, sabendo que da parte da empresa estamos envolvidos progressivamente em melhorar a oferta de serviço.

N. Martins
Gestão de Reclamações