40.8
Metropolitano de Lisboa, E.P.E.

Metro de Lisboa - Tempo de espera

Tiago Almeida apresentou a reclamação
30 de agosto 2016

Boa tarde, durante este mês de Agosto os tempo de espera no metro as horas de ponta chegam a ser de 10 minutos, o que é um absurdo e causa grande transtorno para quem quer ir para o trabalho. Aproveito também para perguntar se a rede Vodafone demora muito a chegar a estação da Reboleira uma vez que a estação já abriu ha alguns meses e a MEO já tem rede.

Data de ocorrência: 30 de agosto 2016
1 de setembro 2016
No seguimento da reclamação nº 5521316 apresentada em 2016.08.30, por Tiago Saraiva Almeida, cumpre-nos prestar-lhe a seguinte informação:

O cumprimento dos horários vigentes, por vezes, ocorrem problemas imprevistos de natureza técnica, tais como, avarias em material circulante e/ou outras, na denominada infraestrutura, que podem originar indesejáveis delongas no tempo de espera e/ou interrupções na circulação de comboios, como aconteceu na situação que reporta na sua reclamação. São ocorrências que procuramos resolver o mais rapidamente possível, com o intuito de minimizar os incómodos que as mesmas venham a causar aos clientes.

Embora reconhecendo a situação que refere, não nos é possível, face aos atuais constrangimentos, proceder a um aumento da capacidade de resposta.

Entendemos as reclamações dos nossos clientes de uma forma positiva, como um valioso contributo para a melhoria do serviço.

Em face do que alega, a presente reclamação foi remetida para os nossos serviços competentes.

Pelos transtornos e/ou inconvenientes causados, queira aceitar o pedido de desculpas que julgo ser-lhe devido.

Atenciosamente, subscrevemo-nos

L.Azevedo
Técnico Administrativo
2 de setembro 2016

Muito obrigado pela rapidez na resposta e pelo esclarecimento.

Espero que face a esta situação a empresa aprenda e prepara-se para que tal não volte a acontecer.

Ficou ainda por responder a questão da Vodafone na estação da Reboleira.

Atentamente,
Tiago Almeida avaliou a marca