41.1
Metropolitano de Lisboa, E.P.E.

Metro de Lisboa - Tempo de espera

Pedro oliveira marmelada
Pedro marmelada apresentou a reclamação
21 de junho 2019

12minutos de tempo de espera entre metros é vergonhoso. O vosso serviço está cada vez pior.

Data de ocorrência: 21 de junho 2019
2 de julho 2019
Proc. 109387
Exmo. Sr. Pedro Marmelada,

Recebemos por este meio a sua comunicação a 21/06/2019, à qual demos a merecida atenção e encaminhamento interno.

O Metropolitano de Lisboa envida todos os esforços para prestar um serviço de qualidade que satisfaça todos os nossos clientes, enquadrando as suas reclamações como criticas construtivas que nos poderão ajudar a melhorar, como é o caso da exposição ora em causa.

Compreendemos que a atual oferta de transporte possa estar desadequada às suas necessidades e expectativas. O Metropolitano de Lisboa está ciente dos inconvenientes descritos e tendo como objetivo melhorar a oferta e a comodidade na rede, está envidar todos os esforços para que assim seja. De modo a mitigar os tempos de espera pretendemos intervir no material circulante, visando aumentar a disponibilidade e velocidade do mesmo, permitindo diminuir o espaçamento entre comboios e desta forma melhorar o serviço prestado em toda a rede do Metropolitano de Lisboa.

Pese embora, pretendamos dar uma resposta sustentável e no mais curto prazo possível, apelamos à sua compreensão e à de todos os nossos clientes.

Valorizamos e agradecemos a sua exposição, a qual nos permite obter uma visão direta do serviço que prestamos e nos dá a oportunidade de analisar possíveis melhorias.

Cordialmente,

N. Martins
Gestão de Clientes
Pedro marmelada
2 de julho 2019
Quando escrevem: "Compreendemos que a atual oferta de transporte possa estar desadequada às suas necessidades e expectativas", até parece que sou apenas eu que estou insatisfeito com o vosso serviço, o que é a mais pura mentira!
Em nenhuma capital europeia que já tenha visitado, tive tempos de espera iguais aos vossos, ou seja, se isto fosse um campeonato, os senhores estariam em último.
Entendo que em nada vos preocupe, pois os altos quadros do Metropolitano de Lisboa, andam todos de CARRO, com motorista, o que já de si diz tudo. Pois quando quem gere um serviço, opta por pagar mais, só para não ter que o usar...
E já agora, o facto de os Senhores só terem livro de reclamações em 2 estações é VERGONHOSO. É óbvio que a maioria dos vossos utentes, tendo já de esperar tanto tempo pelos metros, tem mais que fazer que ir à estação A ou B, para pedirem o livro para reclamarem. É apenas mais uma estratégia manhosa da vossa parte.
Pedro oliveira marmelada
Pedro marmelada avaliou a marca
3 de setembro 2020

Péssimo serviço