Meu Super

Modelo Continente Hipermercados S.A.

Hiper e Supermercados

Meu Super respondeu à reclamação de Jéssica
há 4 dias

Meu Super - Dinheiro do cartão continente

Exma. Sra. D. Jéssica Fernandes

Agradecemos o envio da reclamação efetuada no portal da queixa no dia 18-05-2019 relativamente ao desconto indevido do saldo do cartão e informamos que a mesma mereceu a nossa melhor atenção.

Para podermos dar seguimento ao pedido de devolução do saldo em Cartão, necessitamos que nos indique em que loja ocorreu o sucedido para efetuarmos uma ação de formação ao colaborador, visto ser possível efetuar a devolução em loja para o cartão. Para tal, agradeço que nos indique ainda qual o número do seu Cartão Continente e qual a forma de pagamento é que pretende utilizar em troca. Pedimos que nos envie estas informações para o e-mail meusuper@sonaemc.com .

Gostaríamos também de informar que as lojas Meu Super operam em regime de franquia com gestão operacional independente.

Esperando continuar a merecer a sua preferência pela nossa loja, estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento ou sugestão e apresentamos os nossos respeitosos cumprimentos,

Meu Super respondeu à reclamação de Luis Tereso
há 2 semanas

Meu Super - Reposição / material danificado / artigos fora de validade

Bom dia , Sr.Luis Tereso

Agradecemos o envio da situação apresentada sobre o enchimento da loja Meu Super Alvaiazere e informamos que a mesma mereceu a nossa melhor atenção.
Antes de mais, pedimos que aceite as nossas desculpas pelo incómodo causado.
No seguimento da situação descrita, gostaríamos de informar que as lojas Meu Super operam em regime de franquia com gestão operacional independente.

Luis Tereso comentou uma reclamação à marca Meu Super
há 1 mês

Meu Super - Má conduta de funcionária

O problema que venho reportar, passa-se numa das lojas de franchising do grupo Sonae MC, mais concretamente… ler reclamação

Luis Tereso

Acho que esta loja tem questões bem mais graves a serem resolvidas... No entanto a ser verdade tb deve ser penalizada por… ler mais

Ana

Até pode ter razão, mas você tem provas da acusação grave que está a fazer?

Meu Super respondeu à reclamação de 264255682
há 1 mês

Meu Super - Atendimento

Boa tarde, Sr. António Pais
Agradecemos o envio da situação apresentada sobre o atendimento na loja Meu Super Nealas e informamos que a mesma mereceu a nossa melhor atenção.
Antes de mais, pedimos que aceite as nossas desculpas pela demora na resposta.
Esperando continuar a merecer a sua preferência pelas nossas lojas, estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento ou sugestão e apresentamos os nossos respeitosos cumprimentos,

Ana comentou uma reclamação à marca Meu Super
há 3 meses

Meu Super - Má conduta de funcionária

Ana

Até pode ter razão, mas você tem provas da acusação grave que está a fazer?

Meu Super respondeu à reclamação de Anabela Farias
há 3 meses

Meu Super - Não aceita o meu cartão refeição

Boa tarde, Sra. Anabela Farias

Agradecemos o envio da situação apresentada sobre o enchimento da loja Meu Super Aguada de cima e informamos que a mesma mereceu a nossa melhor atenção.