Meu Super

Modelo Continente Hipermercados S.A.

Hiper e Supermercados

Rui Araújo comentou uma reclamação à marca Meu Super
há 7 meses
Novo comentário

Meu Super - Não aceita o meu cartão refeição

O Meu Super de Aguada de Cima recusou se a aceitar o meu cartao refeição, pois a compra… ler reclamação

Rui Araújo

Exma. Anabela, se se refere ao cartão Ticket Restaurant, este apenas é aceite nas lojas que adiram ao mesmo, independentemente… ler mais

Meu Super respondeu à reclamação de Andreia Santos

Meu Super - Cupões

Bom dia Sr.ª Andreia Santos
Desde já agradecemos o seu interesse nas lojas Meu Super.
Indico que já foram realizados ações de mailings Meu Super , mas de momento não temos nenhuma ação agendada.
Informo no entanto que estas ações são com uma regularidade inferior á das lojas Continente e que abrangem apenas alguns segmentos , não sendo ainda possível contemplar todos os clientes com Cartão Continente.

Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Meu Super respondeu à reclamação de Dina Freitas

Meu Super - Embalagem queijo terra nostra com bolor

Bom dia , Sra. Dina Freitas

Agradecemos o envio da situação apresentada sobre a qualidade do queijo Terra Nostra e do atendimento na loja Meu Super Gaula e informamos que a mesma mereceu a nossa melhor atenção.

Antes de mais, pedimos que aceite as nossas desculpas pelo incómodo causado.

No seguimento da situação descrita, gostaríamos de informar que a mesma foi encaminhada para a equipa de qualidade responsável, no sentido de serem tomadas as medidas necessárias para evitar que situações semelhantes ocorram no futuro.

Relativamente ao atendimento, informo que reforçamos a formação junto do Parceiro Franquiado.

Esperando continuar a merecer a sua preferência pela nossa loja, estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento ou sugestão e apresentamos os nossos respeitosos cumprimentos,

Mcump.

Meu Super respondeu à reclamação de Jéssica

Meu Super - Dinheiro do cartão continente

Exma. Sra. D. Jéssica Fernandes

Agradecemos o envio da reclamação efetuada no portal da queixa no dia 18-05-2019 relativamente ao desconto indevido do saldo do cartão e informamos que a mesma mereceu a nossa melhor atenção.

Para podermos dar seguimento ao pedido de devolução do saldo em Cartão, necessitamos que nos indique em que loja ocorreu o sucedido para efetuarmos uma ação de formação ao colaborador, visto ser possível efetuar a devolução em loja para o cartão. Para tal, agradeço que nos indique ainda qual o número do seu Cartão Continente e qual a forma de pagamento é que pretende utilizar em troca. Pedimos que nos envie estas informações para o e-mail meusuper@sonaemc.com .

Gostaríamos também de informar que as lojas Meu Super operam em regime de franquia com gestão operacional independente.