Meu Super

Modelo Continente Hipermercados S.A.

Hiper e Supermercados

Rua João Mendonça nº505
4460 Senhora da hora
Matosinhos

meusuper@sonaemc.com

Meu Super - Atendimento

264255682 apresentou a reclamação

Hoje dia 7-02-2019 por volta das 16:00 foi ao "Meu Super" de Nelas onde me deslocava para ir comprar um café marca "Dolce Gusto" que se encontrava em promoção a 4.34€. Entrei na loja foi a parte dos cafés e não encontrei o café que estava no folheto em promoção andavam a repor na loja foi buscar um folheto a caixa.
No meio da loja andava uma empregada fardada a repor com outra senhora a civil nunca pensei que fosse funcionaria pois identificação não tinha nenhuma a colaboradora chama-se "Paula Macedo". Dirigi-me a funcionaria que se encontrava fardada e perguntei se já tinham o café em promoção reposto, a suposta funcionaria que estava a civil responde-me com alguma arrogância "Não provavelmente só para semana"
07 Fev2019
Meu Super adicionou uma resposta

Caro Cliente,

Confirmamos a receção desta sua exposição, a qual foi, desde logo, encaminhada para a equipa competente, para análise.

Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.

Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Equipa Meu Super

28 Mar2019
Meu Super adicionou uma resposta

Boa tarde, Sr. António Pais
Agradecemos o envio da situação apresentada sobre o atendimento na loja Meu Super Nealas e informamos que a mesma mereceu a nossa melhor atenção.
Antes de mais, pedimos que aceite as nossas desculpas pela demora na resposta.
No seguimento da situação descrita, gostaríamos de informar que as lojas Meu Super operam em regime de franquia com gestão operacional independente.
Esperando continuar a merecer a sua preferência pelas nossas lojas, estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento ou sugestão e apresentamos os nossos respeitosos cumprimentos,
Equipa Meu Super

28 Mar2019