Meu Super

Modelo Continente Hipermercados S.A.

Hiper e Supermercados

Rua João Mendonça nº505
4460 Senhora da hora
Matosinhos

meusuper@sonaemc.com

Meu Super - Dinheiro do cartão continente

Jéssica apresentou a reclamação

Ao efetuar uma compra no valor de 25,61€ informei que não pretendia descontar o dinheiro do cartão continente, no entanto, por engano descontaram o saldo e visto que pagou a totalidade das minhas contas disseram que não havia nada a fazer Pois não podiam voltar a devolver o saldo para o cartão. Uma vez que estou a juntar o dinheiro no cartão cliente agradecia que me resolvessem a situação.
18 Mai2019
Meu Super adicionou uma resposta

Caro Cliente,

Confirmamos a receção desta sua exposição, a qual foi, desde logo, encaminhada para a equipa competente, para análise.

Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.

Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Equipa Meu Super

22 Mai2019
Meu Super adicionou uma resposta

Exma. Sra. D. Jéssica Fernandes

Agradecemos o envio da reclamação efetuada no portal da queixa no dia 18-05-2019 relativamente ao desconto indevido do saldo do cartão e informamos que a mesma mereceu a nossa melhor atenção.

Para podermos dar seguimento ao pedido de devolução do saldo em Cartão, necessitamos que nos indique em que loja ocorreu o sucedido para efetuarmos uma ação de formação ao colaborador, visto ser possível efetuar a devolução em loja para o cartão. Para tal, agradeço que nos indique ainda qual o número do seu Cartão Continente e qual a forma de pagamento é que pretende utilizar em troca. Pedimos que nos envie estas informações para o e-mail meusuper@sonaemc.com .

Gostaríamos também de informar que as lojas Meu Super operam em regime de franquia com gestão operacional independente.

Esperando continuar a merecer a sua preferência pela nossa loja, estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento ou sugestão e apresentamos os nossos respeitosos cumprimentos,

Equipa Meu Super

22 Mai2019