Meu Super

Modelo Continente Hipermercados S.A.

Hiper e Supermercados

Rua João Mendonça nº505
4460 Senhora da hora
Matosinhos

meusuper@sonaemc.com

Meu Super - Embalagem queijo terra nostra com bolor

Dina Freitas apresentou a reclamação

Compramos hoje de manhã uma embalagem de queijo fatiado Terra Nostra, o qual em casa ao abrir deparámo-nos que estava com bolor. Dirigimo-nos de tarde para devolver e o Senhor (próprio Gerente), muito arrogante e muito mal educado, disse que a embalagem não foi lá comprada e que não trocaria, perguntou se estava a dormir, como se o estivéssemos a enganar e que não se importa com clientes ( ao dizermos que acabaria de perder um). Pode ter a certeza que esta família, não volta lá mais.

03 Mai2019
Meu Super adicionou uma resposta

Caro Cliente,

Confirmamos a receção desta sua exposição, a qual foi, desde logo, encaminhada para a equipa competente, para análise.

Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.

Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Equipa Meu Super

30 Mai2019
Meu Super alterou o estado para Resolvida
30 Mai2019
Meu Super adicionou uma resposta

Bom dia , Sra. Dina Freitas

Agradecemos o envio da situação apresentada sobre a qualidade do queijo Terra Nostra e do atendimento na loja Meu Super Gaula e informamos que a mesma mereceu a nossa melhor atenção.

Antes de mais, pedimos que aceite as nossas desculpas pelo incómodo causado.

No seguimento da situação descrita, gostaríamos de informar que a mesma foi encaminhada para a equipa de qualidade responsável, no sentido de serem tomadas as medidas necessárias para evitar que situações semelhantes ocorram no futuro.

Relativamente ao atendimento, informo que reforçamos a formação junto do Parceiro Franquiado.

Esperando continuar a merecer a sua preferência pela nossa loja, estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento ou sugestão e apresentamos os nossos respeitosos cumprimentos,

Mcump.

Equipa Meu Super