Meu Super

Modelo Continente Hipermercados S.A.

Hiper e Supermercados

Rua João Mendonça nº505
4460 Senhora da hora
Matosinhos

meusuper@sonaemc.com

Meu Super - Garrafa de lexivia danificada - estrago de roupa

Sandra Crespo apresentou a reclamação

No dia 27/07/2017 desloquei-me ao MEU SUPER da Pampilhosa da Serra, sito na Rua Rangel de Lima 80/82 para efetuar as compras habituais. Dirigi-me á prateleira dos produtos de limpeza e retirei uma garrafa de lexivia. Quando chego á caixa para efetuar o pagamento , a minha neta alerta-me para o fato de as minhas calças estarem todas manchadas de lexivia (as calças eram azuis de linho). Pedi para falar com o responsável da loja e contei o sucedido, uma vez que não tive culpa, pois a garrafa estava danificada, ao qual não se mostrou muito recetivo á situação, contudo ficou com os meus dados para posterior contato e comunicação á seguradora. Fiquei á aguardar contato até dia 05/08/2017, sem sucesso de resolução e comunicação. Dirigi-me novamente á loja e o responsável ignorou a minha presença tendo eu que o intercetar e interrogar sobre o ponto de situação, uma vez que já tinha comprado outras calças e trazia comigo o respetivo recibo. Afirmou ainda não ter resposta e que ainda não tinha contatado a seguradora contudo, que eu tinha apertado a garrafa e, por esse fato tinha manchado as calças. Fiquei incrédula, uma vez que o Sr. não me viu a pegar a garrafa de lexivia e, se isso tivesse sucedido para alem das calças tambem a blusa teria de estar manchada, o que não aconteceu!
No dia do acontecimento o Sr responsável do Meu Super da Pampilhosa da Serra visualizou as calças e só passados 8 dias vem com esta teoria sem resolução á vista.
Contudo, pediu para aguardar e que iria contatar a seguradora, serão precisos 15 dias para contatar a seguradora? Até hoje, dia 09/08/2017 ainda não fui contatada por ninguem do Meu Super da Pampilhosa da Serra, para qualquer esclarecimento.Não é justo como o responsável do Meu Super da Pampilhosa da Serra trata os seus clientes.
Sandra Crespo alterou o estado para Resolvida
Sandra Crespo avaliou a marca

É triste ter chegado ao ponto da reclamação para ser ressarcida dos danos (pagamento de outras calças)

Sandra Crespo editou a reclamação