Meu Super

Modelo Continente Hipermercados S.A.

Supermercados - Pequeno Retalho

Rua João Mendonça nº505
4460 Senhora da hora
Matosinhos

meusuper@sonaemc.com

Meu Super - Higiene

Vitor Soares apresentou a reclamação

Meus senhores ,com todos os cuidados e preocupações que o grupo Sonae , tem tido com os seus clientes e que tomou como bandeira no caso do vírus COVID19 , tanto implementando cuidados nas lojas como regras no dia a dia dos colaboradores , é completamente inacreditável , o que passo a relatar :
- Numa das lojas de franchising do grupo Sonae MC, mais concretamente a loja Meu Super de Foz do Arelho , Caldas da rainha ,que antes da PANDEMIA tinha uma parte café e uma parte supermercado , assiste-se agora e depois de terem fechado o café (por força da lei) , á presença de MUITOS empregados da construção civil , por volta das 13h e 30m a beberem café e digestivos dentro do supermercado ,no balcão da padaria/charcutaria.
Sendo eu cliente das diversas lojas do grupo é para mim intolerável assistir ,a esta falta de respeito pelo nosso povo , e não o divulgar.
Esperando pela vossa melhor boa vontade no sentido de alertarem quem de direito , sou
ATENCIOSAMENTE
Vitor Soares
26 Mar2020
Meu Super adicionou uma resposta

Caro Cliente,

Confirmamos a receção desta sua exposição, a qual foi, desde logo, encaminhada para a equipa competente, para análise.

Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.

Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Equipa Meu Super

14 Abr2020
Meu Super adicionou uma resposta

Boa tarde, Sr. Vitor Soares

Agradecemos o envio da situação apresentada sobre o enchimento da loja Meu Super Foz do Arelho .

No seguimento da situação descrita, gostaríamos de informar que as lojas Meu Super operam em regime de franquia com gestão operacional independente.
Mais informo, que procedemos ao contato direto com o nosso parceiro franquiado, afim de ajudar a esclarecer toda a situação por si referida e o mesmo solicitou que passesemos a seguinte mensagem:
"Tendo conhecimento da sua preocupação, a qual merece a nossa melhor atenção. Informa-mos que a loja está a cumprir a orientação da DGS, de acordo com a portaria N:71/2020 do Diário da Republica,quanto a lotação do espaço comercial .
Agradecemos o alerta quanto a serviço de café dentro do estabelecimento, serviço o qual já foi corrigido seguindo também a orientação da DGS.
Pedimos desculpa pelo transtorno causado.
O combate a propagação da pandemia covid 19 é uma preocupação de toda a equipa do Meu Super Foz do Arelho a qual diariamente implementa as directrizes fornecidas pela DGS e zela pelo bem estar de todos os nossos clientes.
Os melhores cumprimentos "

Gratos pela sua preferencia

Equipa Meu Super