Escolha do Consumidor

Meu Super - Lixo amontoado

Andreia Soares apresentou a reclamação

O Meu Super situado na Rua Pedro Lemos, Sobreda, Almada, utiliza o terreno adjacente ao prédio que se encontra situado para acumular lixo e paletes, situação esta que para além de ser inestética, pode provocar pragas de animais, nomeadamente baratas e ratos.
01 jun 2020

Caro Cliente,

Confirmamos a receção desta sua exposição, a qual foi, desde logo, encaminhada para a equipa competente, para análise.

Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.

Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Boa tarde Sr.ª Andreia Soares

Agradecemos o envio da situação apresentada sobre a loja Meu Super MS Vale Figueira (Sobreda) e informamos que a mesma mereceu a nossa melhor atenção.

Desde já as nossas desculpas pela resposta tardia.

No seguimento da situação descrita, gostaríamos de informar que as lojas Meu Super operam em regime de franquia com gestão operacional independente.

Já falamos com o parceiro franqueado acerca da sua reclamação.

Esperando continuar a merecer a sua preferência pela nossa loja, estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento ou sugestão e apresentamos os nossos respeitosos cumprimentos,

Boa tarde Sr.ª Andreia Soares

Desde já as nossas desculpas pela resposta tardia.

Já falamos com o parceiro franqueado acerca da sua reclamação.

Meu Super alterou o estado para Resolvida