Meu Super

Modelo Continente Hipermercados S.A.

Hiper e Supermercados

Rua João Mendonça nº505
4460 Senhora da hora
Matosinhos

meusuper@sonaemc.com

Meu Super - Má conduta de funcionária

26200219
Bruno Marques apresentou a reclamação

O problema que venho reportar, passa-se numa das lojas de franchising do grupo Sonae MC, mais concretamente a loja Meu Super de Alvaiázere, situada na Rua Dr. Filipe Antunes dos Santos nº 8 a 10, 3250-108 Alvaiázere. Até à data, nada contra esta loja ou qualquer outra do mesmo grupo, antes pelo contrário, no entanto nesta loja de Alvaiázere trabalha uma funcionária, cujo comportamento e atitudes transcendem a normalidade, consecutivamente, ao ponto de se tornar extremamente incomodativo. Concretamente a funcionária Ana Rita Sousa, tem por mau hábito, estar a "reparar", "cuscar", "espiar" o que os clientes estão a comprar, fazendo disso "calhandrice" aqui pela vila.
Sempre que vou a esta loja, se estou por exemplo a ser atendido no talho, ela trata de deixar o que está a fazer para vir ver o que eu estou a comprar. Na caixa , se estou a ser atendido por outra funcionária, arranja sempre maneira de aparecer e verificar item a item, de todos os meus produtos por mim comprados. Isto que vos relato pode parecer mesquinhice da minha parte, mas este comportamento da funcionária é sempre tão repetitivo e previsível que se torna transtornante, não é que o que eu compro seja secreto, mas também não me sinto bem com o facto de estar sempre a ser controlado por alguém relativamente ao que compro para meu consumo. Em conversa com outros utilizadores/clientes da loja, verificamos que várias pessoas se queixam do mesmo. Além de que esta funcionária tem por hobbie " comentar noutros espaços públicos o que o Manuel ou a Maria compram no supermercado. É sem dúvida uma invasão à privacidade dos clientes, uma falta de respeito, de educação, de profissionalismo e de ética.
Há também relatos de que sistematicamente, quando a mãe de Ana Rita Sousa se dirige a esta loja para fazer compras, a funcionária faz sempre questão de estar na caixa e atender a mãe ao mesmo tempo que lhe cobra um valor final já com um desconto especial se é que me faço entender, situação esta que legalmente e logicamente não deveria ter lugar.
20 Fev2019
Meu Super adicionou uma resposta

Caro Cliente,

Confirmamos a receção desta sua exposição, a qual foi, desde logo, encaminhada para a equipa competente, para análise.

Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.

Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Equipa Meu Super

20 Fev2019
Meu Super adicionou uma resposta

Caro Cliente,

Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.

Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Equipa Meu Super

21 Fev2019
Bruno Marques alterou o estado para Resolvida
22 Fev2019
Bruno Marques editou a reclamação

Ver perfil de Ana

Ana

Até pode ter razão, mas você tem provas da acusação grave que está a fazer?

Ver perfil de Luis Tereso

Luis Tereso

Acho que esta loja tem questões bem mais graves a serem resolvidas... No entanto a ser verdade tb deve ser penalizada por mais essa situação.