Meu Super
Meu Super Marca Recomendada Marca do Mês
Modelo Continente Hipermercados S.A.
  • O Meu Super é o seu supermercado de proximidade, onde pode encontrar tudo para o seu dia-a-dia, sem ter de se deslocar às grandes superfícies.

Oferecemos uma vasta gama de produtos, de diversos fornecedores, para que os artigos que mais gosta estejam sempre perto de si, quando mais precisa.

• Rua João Mendonça nº505
    4460 Senhora da hora
    Matosinhos
  • meusuper@sonaemc.com

Meu Super - Reclamação privada

Reclamação privada
Ana
Ana apresentou a reclamação

Esta reclamação foi alterada para privada pelo utilizador ou pela marca, e apenas pode ser consultada pelos seus intervenientes directos.

O que é uma reclamação privada?

Todas as reclamações, publicadas pelos consumidores na plataforma, têm como objetivo ir “do problema à solução”.

Assim, após o término do processo de reclamação, tanto os utilizadores autores das reclamações, como as entidades visadas, podem colocar as reclamações como privadas, por forma a garantirem a gestão da privacidade da informação partilhada.

Para serem alteradas para privadas, as reclamações devem respeitar as seguintes condições de elegibilidade:

• Reclamação efetuada há mais de 24 meses
  • Reclamação no estado "Resolvida" ou "Sem resolução"
  • Decorrido um mês após a alteração do estado.

As reclamações não são eliminadas, em momento algum, e continuam a poder ser consultadas pelos intervenientes diretos, através do acesso backoffice.

O utilizador poderá sempre que entender reabrir ou alterar o estado da reclamação, até esta ser colocada como privada. Para tal, é sempre notificado a cada alteração que seja efetuada, com vista a proceder em conformidade com a sua vontade.

Alguma dúvida acerca deste procedimento, queira, por favor, fazer-nos chegar a sua opinião através do formulário existente no menu "ajuda"