Meu Super

Modelo Continente Hipermercados S.A.

Hiper e Supermercados

Rua João Mendonça nº505
4460 Senhora da hora
Matosinhos

meusuper@sonaemc.com

Meu Super - Reposição / material danificado / artigos fora de validade

Luis Tereso apresentou a reclamação

Boas,
passados relativamente poucos meses da abertura do novo supermercado "Meu Super" em Alvaiázere, constata-se frequentemente, produtos próximos do final da data de validade sem devida sinalização, assim como, prateleiras vazias com falta de produtos, bem como falta de serviços devido a falta de manutenção dos equipamentos de loja, como por exemplo, no talho não se pode picar carne apesar de ter uma máquina que o faz no entanto não está avariada e não há previsão da sua substituição / reparação. Penso que estes serão apenas alguns factos reparados por mim, no entanto, demasiados já para uma marca tão prestigiada como o "Meu Super", acredito não ser esta a imagem que defendem. Poderia fazer todas as minhas compras neste supermercado, no entanto acabo sempre por me deslocar 30kms para ir a Tomar fazer as minhas compras onde sei que não vou ficar desiludido.

Acrescento ainda que não tenho nada a apontar acerca de funcionários pois são todos extremamente simpáticos e atenciosos.

Melhores cumprimentos,
um cliente.

17 Abr2019
Meu Super adicionou uma resposta

Caro Cliente,

Confirmamos a receção desta sua exposição, a qual foi, desde logo, encaminhada para a equipa competente, para análise.

Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.

Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Equipa Meu Super

10 Mai2019
Meu Super adicionou uma resposta

Bom dia , Sr.Luis Tereso

Agradecemos o envio da situação apresentada sobre o enchimento da loja Meu Super Alvaiazere e informamos que a mesma mereceu a nossa melhor atenção.
Antes de mais, pedimos que aceite as nossas desculpas pelo incómodo causado.
No seguimento da situação descrita, gostaríamos de informar que as lojas Meu Super operam em regime de franquia com gestão operacional independente.
Esperando continuar a merecer a sua preferência pela nossa loja, estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento ou sugestão e apresentamos os nossos respeitosos cumprimentos,
Equipa Meu Super

10 Mai2019