Moreira Gomes & Costas Lda

MGC Transportes - Mau profissionalismo

Ana Campos
Ana Campos apresentou a reclamação
10 de agosto 2019
Venho por este meio reclamar de um motorista que por várias vezes já demonstrou o seu mau profissionalismo. Já presenciei várias situações onde foi mal educado. Desde fechar a camioneta para estar a fumar enquanto as pessoas esperam por ele, quando questionado se passa em determinado local não responder ou responder de forma indelicado, colocar a direção errada da camioneta e lembrar-se a meio do destino e as pessoas terem de sair e aguardar por outro transporte.
Mas, hoje foi de todas a atitude mais arrogante e prepotente. Estava na paragem junto ao ECI, às 7h40 (lamento não ter reparado na matrícula) e passou o dito motorista em direção ao Porto. Fiz sinal de paragem, parou mais à frente do que no local de paragem, abriu a porta para os passageiros saírem mas não abriu a porta para eu entrar na camioneta. Se não é paragem de entrada também não é paragem de saída. A atitude dele foi lamentável. Deixo aqui a reclamação mas quando tiver oportunidade irei deslocar-me para escrever no livro da empresa.
É inadmissível que um funcionário tenha estas e outras atitudes.
Data de ocorrência: 10 de agosto 2019