Moreira Gomes & Costas Lda

4431-801 Avintes

geral@mgc-transportes.pt

MGC Transportes - Não comparecimento dos transportes

Catarina Meira apresentou a reclamação

É completamente inadmissível uma pessoa pagar por um serviço e este não o ser fornecido. Recorro a este portal para fazer uma reclamação que já deveria ter sido feita à algum tempo, mas por crer que não voltasse a acontecer deixei passar.
Já não são as 1ª ou 2ª vezes que isto acontece nesta carreira, a falta de comparecimento dos autocarros para fazer as carreiras estipuladas... Nem dentro dos horários, nem fora pois simplesmente não aparecem.
Hoje dia 15 de Maio, desloquei-me para à paragem com o objectivo de apanhar o autocarro das 6:55h que faz a carreira Pisão-Porto e esta não apareceu! Esperei como costumo fazer, para entrar no autocarro das 7:10h e qual não é o meu espanto quando vejo a hora passar e este sem aparecer também. Nesta brincadeira estive na paragem a ver se apareceria alguma camioneta até as 9h quando o meu horário de trabalho se inicia às 8h.
Sei que não aconteceu só hoje, mas no dia de ontem (14 de Maio) também não apareceu o autocarro das 6:30h.
Esta reclamação serve para avisar que esta situação será reportada ao IMT e ao Ministério dos Transportes. No séc. XXI são coisas surrais, visto que uma pessoa está a pagar por um serviço e ainda é motivo de chacota.
Catarina Meira está a aguardar resposta da marca