Moreira Gomes & Costas Lda

MGC Transportes - Pago e os autocarros não param

Paulo Picas
Paulo Picas apresentou a reclamação
13 de janeiro 2020
Acontece diariamente os autocarros da MGC Transportes que vão em direcção à Avenida da República não pararem para os seus passageiros entrarem, e visivelmente com espaço para transportarem mais passageiros. Acontece todos os dias e em horários consecutivos o que leva os utentes a não poderem confiar num serviço deste tipo. Simplesmente o autocarro não pára mesmo sendo feito sinal de paragem ao motorista.
Já tiveram mais que tempo suficiente para perceberem quais os horários em que a afluência de passageiros é maior e para os quais estas situações acontecem diariamente. Andarem utentes a pagar para usarem transportes sem condições ou maior parte das vezes nem conseguirem entrar porque os motoristas recusam-se a parar é ridículo e descredibiliza toda a rede de transportes públicos.
Data de ocorrência: 13 de janeiro 2020
MGC Transportes
21 de janeiro 2020
Exmo. Sr. Paulo,

Acusamos a receção da sua comunicação a qual mereceu a nossa melhor atenção.

O Departamento de Apoio ao Cliente informa que neste momento está a redefinir alguns horários nas linhas de Canedo-Lever e Crestuma pelo que esperamos em breve corresponder às espectativas.

Estamos sempre disponíveis para melhorar os nossos serviços de forma a satisfazer os nossos clientes.

Cumprimentos
Paulo Picas
6 de março 2020
"Esperamos em breve corresponder às expectativas". É curioso a escolha das vossas palavras, esperamos.
Nós, os vossos utentes, que infelizmente não têm alternativa senão a de ir a pé, é que esperamos e desesperamos ao ver os vossos autocarros diariamente a passar sem pararem na paragem. É um pouco ridículo o vosso serviço, não acham?
Se acham que prestam um bom serviço estão iludidos e isso reflecte-se na quantidade de queixas que vos apresentam. Se sabem que não prestam um bom serviço e estão há anos para o melhorar, então são muito ineficientes/incompetentes.