Moreira Gomes & Costas Lda

MGC Transportes - Péssimo serviço prestado

Sandra Costa
Sandra Costa apresentou a reclamação
17 de agosto 2016

Boa tarde é com muita indignação que venho reclamar sobre a empresa MGC-transportes.
Já não e a primeira vez que isto acontece e então nestes últimos dias tem sido por demais. No passado sábado dia 13-08-2016 a carreira das 18:45 que saia do porto com destino a mosteiro não apareceu,tendo ficado mãos de uma hora a espera do transporte sendo que essa carreira não cumprio o horário estipulado pela empresa apanhando eu a próxima camioneta a sair do porto, quando pedimos explicações aos motorista visto que sao eles que dão a cara eles não sabem nos responder e muitos chegam a ser mal educados.
Avenida da republica vila nova de Gaia esta cortada devido as obras que estão a decorrer, qual o meu espanto quando vejo o transporte da mcg a cortar caminho sem avisar os seus utentes...onde estão os avisos?onde esta a informação do percurso alternativo? Fora que o motorista A faz um percurso, e o motorista B faz outro.afinal sendo a empresa a mesma porque que as carreiras não fazem o mesmo percurso sendo que vão as duas para o mesmo destino!!! Na passada segunda perdi a camioneta das 21:15 só porque o motorista decidio mudar o seu trajecto,sendo que a camioneta anterior para Vilar de andorinho fez o trajecto correto. Quer dizer o trajecto não e igual para todos? Os motorista não deviam andar informados para poder esclarecer as duvidas?
Sim porque eu falei com o motorista e ele nem sabia o percurso que ia fazer,acho muito de mau gosto da vossa parte não terem respeito pelos utentes principalmente utentes que tem passe e pagam uma mensalidade todos os meses.
E de mau gosto a empresa em si não cumprir os horários porque não e a primeira vez que isso acontece e pra quem trabalha começa a tornar se complicado chegar a horas ao nosso emprego..
A empresa está a prestar um mau serviço muito mau mesmo,e a próxima vez garanto que as coisas não vão ficar assim.

Data de ocorrência: 17 de agosto 2016