Moreira Gomes & Costas Lda

MGC Transportes - Reclamação autocarro 109 Mosteiro-Porto

Luis Matos
Luis Matos apresentou a reclamação
12 de janeiro 2020
Boa noite ,venho por este meio comunicar uma situação passada hoje. Pelas 13:03 apanhei um autocarro MGC 109MOSTEIRO/PORTO em Vila D ' Este. Durante o percurso da viagem o condutor fez ultrapassagens e manobras que podiam muito bem por em risco os passageiros e utentes da via pública. Por fim ao chegar a paragem do jardim S. Lázaro,depois do pedido antecipado para parar nesta, dois passageiros estavam ainda a descer as escadas do autocarro, quando o condutor desta arrancou. Pondo em risco os dois passageiros que ainda estavam "meios fora, meios dentro". Por sorte ou por azar no regresso a casa o condutor era o mesmo. E da mesma forma pós em risco dois passageiros que estavam a sair com dois carrinhos de bebê, contendo neles crianças pequenas.
Data de ocorrência: 12 de janeiro 2020
MGC Transportes
14 de janeiro 2020
Exmo. Sr. Luís Matos,

Acusamos a receção da sua comunicação a qual mereceu a nossa melhor atenção.

O Departamento de Apoio ao Cliente informa que deu início a um processo de auditoria interno a fim de averiguar a situação por si relatada. O processo interno ficou concluído com uma ação corretiva ao motorista. Pedimos desculpa pelo incomodo e agradecemos que nos tenha reportado tais factos.

Cumprimentos

Apoio Cliente