Moreira Gomes & Costas Lda

Sandra Silva
Sandra Silva apresentou a reclamação
2 de junho 2022
Bom dia.
Venho por este meio informar mais uma vez do mau serviço pela Empresa MGC. Resido a 10m de Santo Ovídio e sou obrigada a sair de casa ás 7h30, para entrar ás 9h na Boavista.
Hoje dia 02/06/2022, vim para a paragem para apanhar a camioneta das 7h20, que passa ás 7h35 em Balteiro, simplesmente a camioneta não apareceu e a próxima que no Horário disponível na net nem é referida, apareceu ás 7h55,e já não parou na minha paragem, uma vez que já vinha super lotada.
Fui obrigada a chamar um UBER e liquidar €4.00, para chegar a Santo Ovídio e apanhar o metro.
Agradeço que alguém tome medidas, não têm respeito pelas pessoas. Pago o meu passe, contribuo com os meus impostos e depois somos tratados desta forma.
Fico a aguardar soluções.
Cmp.
Sandra Sousa da Silva
Data de ocorrência: 2 de junho 2022
MGC Transportes
3 de junho 2022
Exma. Sra. D. Sandra Silva,

Lamentamos desde já os inconvenientes causados pelo incumprimento do horário. No caso que nos reporta podemos afirmar que nem sempre é possível solucionar um imprevisto como uma avaria da melhor forma que gostaríamos. Ainda assim, iremos agir no sentido de melhorar a nossa resposta a situações deste tipo.

Agradecemos a compreensão

Melhores cumprimentos