82.6
MGEN DISTRIBUIÇÃO DE SEGUROS, S.A.
  • A MGEN é a única seguradora sem limite de idade na adesão e permanência, sem exclusão de doenças graves ou pré-existentes, sem questionários médicos. É a seguradora que não deixa ninguém para trás.

• Rua Duque de Palmela nº 11 A
    1250-097- Lisboa
  • saude@mgen.pt

MGEN Saúde - Atendimento telefonico

Isabel Agostinho
Isabel Agostinho apresentou a reclamação
20 de outubro 2017

Depois de vários dias a tentar telefonar a única resposta que obtive foi uma gravação, que indicava que a chamada iria ser atendida dentro de momentos ou se quisesse ser contactada nas próximas 48h, medida pela qual optei uma vez que já tinha passado longos períodos a espera de resposta por parte dos mesmos, qual o meu espanto quando fui contactada e do outro lado ouço a mesma gravação que me informava que a chamada ia ser atendida dentro de momentos pela qual aguardei 10m e acabei por desligar, se optei por ser contactada foi porque já estava farta de aguardar por longos períodos.

Data de ocorrência: 20 de outubro 2017
9 de abril 2018
Exma. Senhora Maria Isabel Agostinho,

Tivemos conhecimento da V/ reclamação, cujo teor mereceu a nossa melhor atenção.

Na sequência do contacto telefónico realizado pelos nossos serviços, tivemos a oportunidade de esclarecer o sucedido e verificar que as V/s questões já foram devidamente resolvidas.

Contudo, informamos que as reclamações endereçadas à MGEN poderão ser apresentadas através dos seguintes meios:

Endereço electrónico: reclamacoes@mgen.pt

Correio: Rua Castilho, n.º 39, 12.ºH, 1250-068 Lisboa