82.5
MGEN DISTRIBUIÇÃO DE SEGUROS, S.A.
  • A MGEN é a única seguradora sem limite de idade na adesão e permanência, sem exclusão de doenças graves ou pré-existentes, sem questionários médicos. É a seguradora que não deixa ninguém para trás.

• Rua Duque de Palmela nº 11 A
    1250-097- Lisboa
  • saude@mgen.pt

MGEN Saúde - Cobertura de médico ao domicílio inexistente

Paulo Vaz
Paulo Vaz apresentou a reclamação
14 de fevereiro 2020
Nas condições particulares do seguro contratado com a MGEN está estipulada a cobertura de Consultas ao Domicílio. Hoje precisei de uma consulta ao domicílio para o meu filho e utilizei a aplicação disponibilizada para o efeito, quando surge a informação de que não há cobertura de médicos na região de Viana do Castelo. Telefonei para o número disponibilizado na App e confirmaram isso mesmo. Se assim é, não estão cumprir o contrato e nunca o deveriam ter publicitado na comercialização do seguro. Para além do mais, não existe um formulário de contacto no site da MGEN para efetuar uma reclamação por escrito. Há uns meses atrás efetuei uma reclamação pelo telefone e nunca obtive resposta. Portanto, é um serviço muito fraco que deveria ser repensado.
Data de ocorrência: 14 de fevereiro 2020
6 de agosto 2021
Caro Aderente

Agradecemos o seu contato e pedimos as nossas desculpas pela demora no envio da presente resposta.

Atendendo à situação exposta, consideramos que a mesma já se encontra resolvida.
Contudo, caso exista alguma questão adicional, por favor, não hesite em contactar-nos, através do nosso site www.mgen.pt ou da área reservada mymgen.pt, selecionando o item “obter ajuda”.

Com os nossos cumprimentos.

Departamento de Gestão de Reclamações

Fez reclamação no mediador? Esgotou as alternativas que a apólice também dá caso não seja possivel? Recordo que este serviço é prestado por uma empresa ao serviço da Seguradora mas convém perceber se foi algo pontual ou não. Falhas há em todos os lados e devem ser corrigidas.