82.6
MGEN DISTRIBUIÇÃO DE SEGUROS, S.A.
  • A MGEN é a única seguradora sem limite de idade na adesão e permanência, sem exclusão de doenças graves ou pré-existentes, sem questionários médicos. É a seguradora que não deixa ninguém para trás.

• Rua Duque de Palmela nº 11 A
    1250-097- Lisboa
  • saude@mgen.pt

MGEN Saúde - Não reembolso e não entrega de documento

João Maria Baião
João Baião apresentou a reclamação
20 de maio 2022
Apresento uma reclamação por esta via, uma vez que já tentei por inúmeras vezes o contacto com esta entidade e sem sucesso.
A minha reclamação incide em 2 situações: 1) Não reembolso de uma despesa colocada há meses 2) Não envio de um documento de declaração das despesas comparticipadas.

No dia 24 de Fev, apresentei uma despesa no valor de 17.75 €, relativa a uma despesa de consulta de medicina geral e familiar. Por lapso coloquei 2 vezes a mesma despesa, sendo que a mesma nunca me foi reembolsada. Já tentei 6 ou 7 contactos e continuam a dizer que está em análise e não tem resposta. Quase 4 meses para analisar, uma despesa que está prevista nas condições do seguro.

Para além disso, solicitei há 3 semanas o envio da declaraçao de despesa comparticipada, de uma despesa de 90 €, realizada a 4 de Maio. Continuo sem qualquer resposta nem envio do documento.

Estou bastante insatisfeito com o serviço prestado por esta seguradora.
Data de ocorrência: 20 de maio 2022
20 de maio 2022
Caro Aderente João Maria Baião,

Recebemos a sua exposição a qual mereceu a n/ melhor atenção e será alvo de análise com a maior brevidade.

Concluída a análise, faremos o devido acompanhamento, através dos contatos associados à sua apólice de seguro de saúde.

Gratos pela atenção dispensada.

Com os melhores cumprimentos.

Departamento de Gestão de Reclamações
26 de maio 2022
Caro Aderente João Maria Baião,

No seguimento do tratamento do tema em assunto, apresentado no dia 2022-05-20, informamos que enviámos resposta à sua exposição para o endereço de email associado ao seu seguro de saúde.

Caso tenha alguma dúvida adicional, por favor, disponha, estamos sempre disponíveis para ajudar, através de um dos seguintes canais:
- Linha de Apoio dedicada aos Aderentes, 211 155 860 (opção 3)
- Email gestao@mgen.pt
- Através do nosso site www.mgen.pt
- Área reservada mymgen.pt, selecionando o item “obter ajuda”.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

Departamento de Gestão de Reclamações