82.6
MGEN DISTRIBUIÇÃO DE SEGUROS, S.A.
  • A MGEN é a única seguradora sem limite de idade na adesão e permanência, sem exclusão de doenças graves ou pré-existentes, sem questionários médicos. É a seguradora que não deixa ninguém para trás.

• Rua Duque de Palmela nº 11 A
    1250-097- Lisboa
  • saude@mgen.pt

MGEN Saúde - Plano de saúde

Verónica Almeida
Verónica Almeida apresentou a reclamação
5 de fevereiro 2020
Fiz este seguro em 2018 quando estava gravida, e pagava 40 euros por mês.
No ano de 2019 mandei um e-mail a perguntar se poderia cancelar os serviços, ao que me foi respondido que teria de avisado com 30 dias antes do período de fidelização terminar.
O que não me avisaram foi que o valor mensal teria sido aumentado em cerca de 6 euros. Nessa altura enviei um e-mail a dizer que como não tinha sido avisada do aumento gostaria de cancelar o seguro, e-mail esse que nunca me foi respondido até ao dia de hoje. Enviam.os emails com valores em falta apenas.
Data de ocorrência: 5 de fevereiro 2020
6 de agosto 2021
Caro Aderente

Agradecemos o seu contato e pedimos as nossas desculpas pela demora no envio da presente resposta.

Atendendo à situação exposta, consideramos que a mesma já se encontra resolvida.
Contudo, caso exista alguma questão adicional, por favor, não hesite em contactar-nos, através do nosso site www.mgen.pt ou da área reservada mymgen.pt, selecionando o item “obter ajuda”.

Com os nossos cumprimentos.

Departamento de Gestão de Reclamações