MGEN Saúde

Seguros de Saúde

Rua Castilho 39, 12º A

saude@mgen.pt

MGEN Saúde - Seguro de saúde

luis pinto apresentou a reclamação

Me foi indicado pela MSE-corretores de seguro a empresa MGEN,empresa que nao teria restrições a doenças pre-existentes,doenças congênitas entre outras exclusões.Prazo de carencia para consultas e a pequena cirurgia seriam de 3 meses.
Comecei o seguro de saúde em Julho de 2018,em Outubro/2018 baseado em um exame laboratorial de Setembro/2018 foi achado um Carcinoma (Cancro) no meu dedo e solicitado uma pequena cirurgia em 25/10/2018 no valor de E$3075 no hospital Lusíadas.
No dia 22/10/2118,3(tres) dias antes da cirurgia,recebi um email da MGEN informando que nao seria coberto por se tratar de uma doença pre-existente,porem foi acha da em Setembro/2018.
Em contato com a MSE nada foi resolvido,eles alegaram que o exame e de Setembro/2018 e que estaria na carencia de 3 meses,mas nao pedi o reembolso do exame e sim a pequena cirurgia prevista para 25/10/2018 ou seja quatro meses depois.

07 Nov2018
MGEN Saúde adicionou uma resposta

Exmo. Senhor Luís Pinto,

Tendo como referência a reclamação apresentada por V. Exa., cujo teor mereceu a nossa melhor atenção, cumpre-nos informar que, conforme já tivemos a oportunidade de esclarecer, a MGEN não exclui o tratamento doenças pré-existentes, no entanto, existem períodos de carência para o tratamento das referidas doenças, conforme regulado na alínea c) do n.º 1 do artigo 4.º das Condições Gerais.

Mais informamos que, as reclamações dirigidas à MGEN devem ser endereçadas pelos seguintes meios:

Endereço electrónico: reclamacoes@mgen.pt
Correio: Rua Castilho, n.º 39, 12.º H, 1250-068 Lisboa

Departamento de Reclamações da MGEN

12 Nov2018
luis pinto adicionou uma resposta

Prezados Senhores,
Quando fiz o seguro em 1/07/2018 nao havia nenhuma doença.
O exame que determinou o cancro foi em 14/09/2018,como os senhores podem afirmar que uma doença pre-existente?
Ninguém tem cancro e fica esperando para entrar num seguro e levanta a unha do dedo(cirurgia) para para ter um exame novo com cancro.
Obrigado

luis pinto está a aguardar resolução da marca