MGM Muthu Hotels
Hotéis
MGM Muthu Hotels17.2

MGM Muthu Hotels - Mau serviço fui enganada

Susana ventura
Susana ventura apresentou a reclamação
2 de abril 2022
Estive hospedada neste hotel entre o dia 18/03/2022 a 22/03/2022. Logo para começar, quando cheguei ao hotel os quartos não estavam limpos e o empregado disse-me a partir das 14h já devem estar prontos mas deixe o seu contacto que eu ligo. Eram 16:45 quando eu me dirigi ao hotel para saber se a senhora da limpeza se tinha esquecido limpar o quarto. O recepcionista do hotel que me deu a parecer que deve de ser alguém superior aos outros empregados logo arranjou assunto para se descartar. Deu-me o cartão do quarto e a partir desse momento tudo piorou, a porta do quarto não abria com o cartão cada vez que a porta abria tinha que ir buscar um cartão novo porque aquele ficava desmagnetizado, e durante os cinco dias que lá esteve nunca consegui tomar banho de água quente porque no meu quarto não havia água quente no qual eu ligava para a recepção a saber quando é que iria ter água quente para tomar banho e no qual o recepcionista mandava a colega dizer que estava a tratar do assunto onde era mentira porque na noite de 21 para 22 eu fui ao site ver as reclamações e toda a gente á 6 meses atrás já reclamava destes problemas no qual um deles foi na minha saída eu pedi o livro de reclamações e a recepcionista telefonou ao colega a pedir o livro e ele mandou dizer que o livro tinha acabado onde era mentira porque eu disse à recepcionista diga ao seu colega se ele não vier com o livro de reclamações eu chamo a polícia. Logo de seguida apareceu o livro de reclamações novinho em folha porque o senhor quer que os clientes façam as reclamações online e que eu saiba ninguém é obrigado a fazer as reclamações online daí existir livros. Mas como eu já estava preparada porque numa das reclamações dizia que eles não queriam dar o livro eu já sabia o que tinha que fazer. É com muita pena minha que pela primeira vez que eu fui à ilha da Madeira ter por azar ficado neste hotel não recomendo a ninguém porque 70% é péssimo e se tudo dependesse deles ( deste hotel) eu nunca mais voltava a Madeira. Até porque nos próximos tempos não penso em lá voltar. Porque foi mesmo muito mau e só espero que a minha reclamação feita no livro seja vista pelas autoridades competentes. Só estou à espera que passe os 15 dias para receber a resposta caso contrário vou contactar ASAE. Os quartos tem os cortinados todos furados tenho como comprovar, nos mesmos não há um uma folha com os contactos da recepção, e a privacidade não é nenhuma. A TV é tão pequena que a distância da cama ao móvel onde ela está não dava para ver nada nem muito menos ler já para não dizer que a televisão não estava sintonizada. Ainda dizem que é um hotel de 4 ⭐??? Aonde?????
Data de ocorrência: 2 de abril 2022
Susana ventura
Susana ventura avaliou a marca
21 de junho 2022

Se pensar mais alguma vez voltar ao arquipélago da Madeira, nunca mais voltarei a este hotel. Nem recomendo. Nota 0