MGM Muthu Hotels

MGM Muthu Hotels - Um hotel de fraca qualidade

Ana
Ana apresentou a reclamação
5 de novembro 2021
À chegada ao quarto do hotel deparam-nos com uma TV sem nitidez de imagem, imagem sem cor e que parava algumas vezes. Havia também um cheiro nauseabundo que ao início não achamos relevante.
Aquando da reclamação junto da receção foi-nos dito que até ao dia seguinte nada podiam fazer dado o adiantado da hora (18h30). Pedimos para nos mudarem de quarto mas não acederam, pedindo - nos para aguardar o dia seguinte. Acedemos ao pedido e voltamos ao quarto sem TV. Nessa altura apercebem-nos que o AC não funcionava, simplesmente não ligava, mais uma vez fomos à receção a funcionária prontificou - se a vir ver e ao fim de alguns minutos, e sem saber como, conseguiu colocar a dar......não conseguiu explicar como, portanto optei por manter ligado.
Quando fomos tomar banho deparamo - nos não só com cabelos pela banheira mas também com um ralo que estava partido e portanto a banheira não escoava a água.
De ressalvar que, desde o momento que entramos havia cabelos no chão do quarto e WC, almofadas, banheira, e o meu marido começou a ter uma crise alérgica brutal devido ao pó e sujidade, nesse momento decidimos abandonar o hotel e reservar outro.

Um hotel de fraca qualidade, sujo. Ninguém se prontificou a chamar os responsáveis ou trocar de quarto e muito menos de nós devolver o valor pago.
Data de ocorrência: 5 de novembro 2021