• Rua de S. Tomé 1114
    4200-487 Porto
  • mail@mhr.pt

MHR Informática - Atraso na entrega dos equipamentos comprados e mau apoio ao cliente

Fábio apresentou a reclamação
8 de agosto 2016

A minha encomenda realizada e paga em 23-07-2016 em dia 08-08-2016 ainda não foi entregue, já tentei enviar mail e telefonar pois houve um engano na minha encomenda e já gastei 10€ do meu saldo para ser atendido e não me conseguirem ajudar, nem a esclarecer qual é o problema do atraso nem na troca do item que encomendei por engano, apenas me aconselharam a enviar o item pelos CTT para a loja deles, o que alem de muito mais caro que me fazerem um pedido a uma transportadora para recolher o item, imagino o tempo que demorará a resolver.

Data de ocorrência: 8 de agosto 2016
MHR Informática
9 de agosto 2016
Estimado cliente,
agradecemos desde já a atenção.

Solicitamos esclarecimento acerca da sua encomenda, visto que segundo a informação que dispomos a encomenda foi recepcionada no entanto a 8/8, atendendo que pediu um esquentador errado (que não se adequa do tipo de gás) solicitou a troca, segue copia do seu email a baixo:

"Boa tarde como falamos por telefone gostaria que fizesse o pedido de recolha do esquentador da minha encomenda XRSILAKH.

Eu enganei-me e gostaria que enviassem a versão que possa ser usado em gás butano.

Envio o link para que saibam o que enviar e a morada para onde enviar o esquentador certo e para onde marcar a recolha.

Morada:

Fábio André Conceição Gomes

Rua xxxxxxxxxxx
Nºxx Casa x
xxxx-xxx Montijo
Portugal
91xxxxxxx

Link:

* PROIBIDO *://www.mhr.pt/119847-esquentador-zeus-11-lt-wn-11-5603293100553.html

Obrigado!"

Atendendo ao exposto, informamos que a recolha foi agendada para o dia 10 e que o processo será resolvido com a maior brevidade possivel.

Relativamente á demora no atendimento telefonico, apesar e demorado, devido ao elevado numero de chamadas e á redução de pessoas devido ao período de férias, consideramos normal no entanto, todas as chamadas são atendidas.

Gratos pela atenção dispensada,
melhores cumprimentos
10 de agosto 2016
Obrigado pela vossa resposta finalmente! No entanto continuo a espera do frigorifico que encomendei e paguei na mesma altura! Gostaria de saber alguma explicação para o caso visto que passaram 18 dias desde que fiz a encomenda e no vosso site referem que a entrega demora 2 a 5 dias uteis! Obrigado mais uma vez e espero pela vossa resposta!
11 de agosto 2016
Hoje é dia 11 e continuo a espera da recolha do esquentador e da entrega do frigorifico! Quero ir de férias e não vai ficar ninguém em casa.

Nunca mais irei comprar nada da vossa loja!
Fábio avaliou a marca
6 de outubro 2021

Muitos atrasos no envio e não atendem o telefone