• Rua de S. Tomé 1114

MHR Informática - Reclamação de encomenda nunca expedida

Ricardo Ferreira
Ricardo Ferreira apresentou a reclamação
2 de agosto 2016

Fiz uma encomenda no site da MHR no dia 3/06/2016 com o pagamento efectuado no mesmo dia. No dia seguinte recebi a confirmação de encomenda afirmando que demoraria entre 15 a 30 dias (isto para uma simples televisão). Após esperar 15 dias liguei para a loja ao que me disseram que iam acelerar o processo ao contactar a marca, pois esta ainda não lhes tinham dito nada (penso que em dias 15 uma marca nem sequer dar resposta já seria estranho). Resolvi esperar mais uma semana ao que na 2ª tentativa ao telefone me dizem exactamente o mesmo, ou seja nem sequer a marca contactaram. Apesar de já querem cancelar fui dissuadido por me garantirem que no dia seguinte me enviavam a confirmação da data, passou mais uma semana e a confirmação continuou sem ser dada. Ontem (01/08/2016) liguei mais uma vez para a loja onde fui atendido com uma arrogância de quem não queria saber sequer o que se estava a passar e, para meu espanto, me dizem outra vez a mesma "lenga lenga" que ainda não tem confirmação da marca. Isto demonstra uma total falta de interesse pelo cliente (sou cliente da MHR quase desde a abertura), visto nem sequer se terem dado ao trabalho de saber qual a data que iriam receber o produto. Isto tudo se passou com o pagamento feito na totalidade.

Data de ocorrência: 2 de agosto 2016
MHR Informática
9 de agosto 2016
Estimado cliente,
antes de mais agradecemos a atenção dedicada.

É certo que ainda á muito trabalho a fazer para sermos uma empresa "perfeita" pelo que agradecemos a sua critica construtiva, acredite que estamos a trabalhar no sentido de conseguirmos prestar um melhor serviço.

Relativamente ao artigo em questão, o fato do armazenista não nos conseguir dar uma data "certa" de entrega torna tudo mais difificil, já que não queremos dar prazos infundados de forma a não falharmos e consecutivamente perdermos credibilidade.

Como sabe, infelizmente só nos foi dada uma previsão a semana passada:
"Stock Previsão Stock: 19-08-2016 €345,90"

Atendendo que atravessamos um período de férias e as previsões atrasam sempre,( ou quase sempre), foi dada uma previsão de entrega para o final de Agosto.
Atendendo que o prazo de entrega não satisfez as sua necessidades, fora anulada a sua encomenda e devolvido o valor pago.

Como indicado anteriormente, caso pretenda alertaremos (sem compromisso) assim que o equipamento estiver disponível para venda.

Gratos pela sua compreensão, pedimos desculpas pelo transtorno causado
Melhores cumprimentos