Impressão e Publicidade

Miau Atelier - Encomenda paga e não recebida

Tania Soares
Tania Soares apresentou a reclamação
2 de fevereiro 2023
No passado dia 28/11/2022 fiz uma encomenda no site Miau Atelier, a mesmo tratava-se de presentes para o Natal e avancei com o pedido pois garantiam que chegava ao destino até dia 12/12/2022.
No dia 13/12 mandei em email para que me informassem se, pelo menos, a encomenda já tinha sido expedida, ao que responderam que havia um grande fluxo de encomendas e que seriam recebidas até dia 20/12. No dia 28/12 continuava sem receber nada e mandei novo email ao que responderam que, devido a um problema de saúde, só iam receber as encomendas a 12/01/23. Enviei o meu NIB e pedi reembolso porque não era do meu interesse entregar ofertas de Natal em janeiro. Nunca recebi o dinheiro...
No dia 19/01 mandam email a dizer que os clientes iam receber o código da encomenda para seguir nos CTT e que a empresa ia fechar a título definitivo. Nunca recebi código algum.
Já estamos em fevereiro e não houve qualquer devolução nem envio da encomenda paga em novembro. Envio emails mas apenas recebo as respostas automáticas do mesmo.
Data de ocorrência: 13 de dezembro 2022
Tania Soares
Tania Soares avaliou a marca
16 de fevereiro 2023

Acabaram por enviar a encomenda após esta reclamação, no entanto, os itens não vieram como foi pedido.