Bijuteria e Acessórios de Moda
2 OMNIA 71.3
3 Bijuvera 67.8
Miauz LuxuryN/A
Miauz Luxury, Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua das Forças Armadas, N. 111, 7. Esq.
  • info.miauz@gmail.com

Miauz Luxury - Propaganda enganosa

Isabel
Isabel apresentou a reclamação
9 de novembro 2019 (editada a 8 de janeiro 2020)
Na semana do dia 20 de outubro fiz uma encomenda de uma aliança com um solitário através da loja on Line, para a minha surpresa o produto chegou e infelizmente é de ma qualidade, tamanho errado, e aquilo que vi na imagem ou os conteúdos presentes na campanha publicitária não correspondem à verdade. Ou seja, o que os anúncios de publicidade prometem é muito diferente daquilo que o consumidor recebe realmente.

Segundo a legislação, considera-se publicidade enganosa todas as mensagens publicitárias que induzam o consumidor ao erro ou que influenciem a sua capacidade de decisão, uma vez que levam o consumidor a ter uma perceção diferente de um produto ou serviço, apresentando qualidades ou adições que não possui. Foi exatamente o que aconteceu comigo e estou extremamente insatisfeita com a qualidade do produto e do serviço prestado, logo quando fiz a encomenda tentei alterar o tamanho do anel , mas nao consegui, falei com a atendente que ligou-me.... fiquei sem resposta....parece que ela não percebeu o que falei... o anel que veio além de ser muito grande é totalmente diferente da propaganda...uma sucessão de erros... pedi fatura e na loja disseram-me que não era possível. Só lamento o prejuizo que tive .
No dia 12/11 entraram em contacto para que eu retirasse a queixa na condição de enviar um/ ou conjunto de aliança correcto e infelizmente mais uma vez não cumpriram com o prometido. Espero sinceramente que isso não venha a acontecer a mais clientes. Não recomendo esta loja.
Data de ocorrência: 9 de novembro 2019
Isabel
Isabel avaliou a marca
8 de janeiro 2020

O problema em si foi resolvido com sucesso. O erro foi por parte da transportadora da marca. Agradeço a atenção por parte da Sra. Katia.