4.9

Michael Kors - Smartwatch runway

Patrícia Silva
Patrícia Silva apresentou a reclamação
4 de julho 2019

Relógio oferecido pelo meu marido em dezembro de 2018. Em junho de 2019 a tampa de trás do relógio salta/descola/desencaixa.
É inadmissível um relógio de valor cerca de 400 euros, passado 6 meses acontece isto.
Verifiquei que existe uma reclamação com o mesmo problema, portanto trata-se de um defeito. O relógio foi a semana passada para arranjo, embora ainda esteja no tempo legal, ainda não tive um feedback. É miserável isto ser uma marca decente e afinal ter problemas destes.

Data de ocorrência: 4 de julho 2019
Patrícia Silva
23 de julho 2019
Já quase a perfazer um mês, e esta marca não fornece nenhuma resposta.
Sem dúvida irei aconselhar estes relógios a amigos/família.

Aconteceu-me o mesmo. A diferença é que deixei o relógio na loja a dia 10 de agosto, informaram 30 dias úteis, até agora nada. Já efectuei reclamação também, é inadmissível.

A minha história é idêntica à sua, foi-me oferecido no Natal 2018, em Maio a tampa caiu, foi para a fábrica.
Em Julho voltou a cair, voltou à fábrica, e em Setembro começou a aquecer e deixou de carregar. Hoje recebi uma chamada da loja a dizer que o relógio estaria pronto para ser levantado e que encontra-se arranjado.
Dentro da garantia e não me estão a dar um novo. Até quando irei continuar com estas idas à fábrica?
Para não falar que passava a maior parte do tempo desconectado.
Mau demais.....