Parques de Diversão

Micolandia - Falta de controlo na entrega das crianças

Paulo Afonso
Paulo Afonso apresentou a reclamação
16 de maio 2016

Pela ausência demorada de contacto deduzo que nada de relevante haja a acrescentar, mais, não me parece que, passado todo este tempo alguém venha a assumir que por " lapso" levou um par de ténis novos e dois números acima do que trouxe calçado de casa. Em minha opinião este tema deveria ter ficado sanado no próprio dia, mas esse não foi o entendimento de quem estava mandatado para tal. É de fato lamentável que algo tão banal que um simples par de ténis desapareça de um promotor do evento e ninguém tome a iniciativa de ressarcir o lesado pelos danos causados.

Fica para memória futura registado um par de ténis NOVOS Adidas mod Neo tam. 27 (cuja foto anexo) no valor de 27,90€ e mais dois ingressos no Estoril Open, totalizando ao todo 50,00€. 50,00€ foi o fruto de um dia que se supunha ser um programa bem passado em família mas que se revelou um fiasco graças à falta de soluções da organização do evento.

A grandeza ou não de um país além dos critérios económicos e geográficos está também relacionado com os valores éticos e de cidadania, e ,nesse domínio Portugal goza de grande saúde infelizmente

Data de ocorrência: 16 de maio 2016