Loja Online de Moda Feminina

Micolet - Burla e engano ao consumidor

WE ARE META
WE META apresentou a reclamação
14 de setembro 2022
Recorri à empresa Razão Social: Micolet Web, S.L. com o NIF Intracomunitário: ESB95808770, que é uma empresa que presta um serviço de venda de roupa em segunda mão.
A empresa tem apenas um site de e-comerce, em que vende roupa, calçado e acessórios em segunda mão.
O usuário pode recorrer ao serviço deles, através do envio de roupa, para estes avaliarem e colocarem no site, em troca ficam com uma % das vendas.
Foi enviado em Junho, dia 6 de Junho de 2022, a empresa recebeu do lado deles 2 caixas de roupa e calçado. Tenho mesmo comprovativo dos mesmos a indicarem que receberam os pacotes e tenho o comprovativo de envio por parte da transportadora.
Na página de cliente, tenho como receberam os dois pacotes, contudo após quase 2 meses sem resposta envio email a questionar sobre a avaliação dos meus artigos para colocarem à venda.
Foi enviado pela minha parte 1 email com todos os artigos disponíveis nas caixas, com cores, tamanhos e marcas.
A informação que tenho da empresa, por email e por escrito, é que receberam os mesmos, "mas não encontram" ou "não sabem onde estão".
Passado 3 meses, ontem dia 13 de Setembro de 2022, tenho um email da empresa a indicar que procuraram mas como não encontram vão fazer transferência de 27€.
Enquanto consumidora de uma empresa que presta um serviço de consultoria e venda, sinto-me burlada, pois as mesmas podem mesmo ter os artigos do seu lado e indicam que não receberam, para a posteriori vender. Acho muito estranho todo o tratamento, e resposta.
Ainda, os termos e privacidade descritos pela empresa não parecem ser juntos ou de acordo com qualquer lei.
"No caso de que um envio de um Usuário gerido por Micolet seja extravado durante a recolha ou em qualquer momento da valoração e venda a empresa de transporte não fôr legalmente responsável, a Micolet indeminizará o Usuário com 27€. No entanto, os artigos que já foram avaliados por Micolet receberão o preço que teriam ganho na venda como compensação por um máximo de 27 €. O valor será pago por transferência bancária."

O valor de 27€ não me parece justo bem como apropriado toda esta acção.
Data de ocorrência: 13 de setembro 2022