Loja Online de Moda Feminina
2 Maballa 84.6
3 Gonzalli.com 79.7
Micolet27.2
Micolet Web, S.L.

Micolet - Incompetência, falta de responsabilidade, não se responsabilizam pela recolha

Margarida Nunes
Margarida Nunes apresentou a reclamação
23 de agosto 2022
Fiz uma encomenda pelo site da Micolet mas precisei de devolver artigos que não me serviram, ou que não gostei, inclusive umas sandálias que aos olhos nu e nas fotos estavam bem e mesmo no estado dizia que estavam boas, no entanto quando peguei nelas estavam estragadas, com as fivelas a sair.
Pedi então a devolução, paguei a devolução, tenho email de confirmação se for preciso enviar aqui, e nunca vieram recolher, como passado vi que nao vinham enviei email para eles, ao que me responderam que iriam pedir uma nova recolha, que se nao dissesem nada em 2/3 dias para eu falar de volta, no entanto eu tenho mais vida para alem de estar á espera e a lembrar-me todos os dias de uma devolução, que é obrigação deles contactarem para a realizar.
Mais uma semana e nada, ao que enviei email novamente a queixar-me da recolha, porque ainda por cima ia de férias na semana a seguir e precisava que recolhessem antes de eu partir, no dia 9 de agosto pediram-me que reencaminhasse o email de confirmação da devolução e eu enviei logo nesse mesmo dia 9 de agosto (como podem ver nos prints em anexo). No dia 11 vi que não vinham novamente e mandei email a pedir desculpa pela insistencia mas que nao tinham ideo levantar e eu ia de férias na semana a seguir e precisava que a devolução fosse levantada antes de eu partir, a resposta deles foi a pedir novamente o email de confirmação de devolução para verem a referência, como se eu não tivesse enviado, mas como pode ver nos prints, enviei, por isso respondi que já lhes tinha reencaminhado, ao que me responderam, PASSADO QUASE UMA SEMANA (17 Agosto) que a pessoa responsável pelo departamento das recolhas estava de férias que respondia mal voltasse!!!
Responderam-me ontem, dia 22 agosto, a dizer que não se responsabilizam por não ter sido feita a recolha porque eu não respondi em 2/3 dias e que os clientes é que tem a responsabilidade de fazer chegar os artigos a eles, quando eu fiz o pagamento da devolução e os passos para pedir a devolução bem a tempo!
Se a Micolet tem problemas com a trasnportadora a culpa não é dos clientes!
Data de ocorrência: 28 de julho 2022
Margarida Nunes
Margarida Nunes avaliou a marca
15 de novembro 2022

Marca não fiável, não se responsabilizam pela recolha, o cliente paga a recolha e se a empresa de recolha nao vier buscar eles não se responsabilizam.