Multimédia e Software

Microeuropa - Servidor sempre em baixo

Ângela Miranda
Ângela Miranda apresentou a reclamação
22 de novembro 2017

Tenho o alojamento do meu site e dos meus emails na Microeuropa. Não consigo aceder há vários dias e ninguém da empresa me explica o que se está a passar. Como o site e os emails são da minha empresa este mau serviço prejudica o meu negócio. Caso a situação se prolongue por mais tempo exigirei indemnização pelos danos causados uma vez que tenho documentos que provam o prejuízo causado.

Data de ocorrência: 22 de novembro 2017
Microeuropa
24 de novembro 2017

Começamos por agradecer a preferência nos seus serviços. Na realidade teve resposta às suas questões, como pode constatar pelo ticket #47310 coloca no dia 20 de Novembro de 2017 às 22:13PM, foi respondido pelos nossos serviços no dia seguinte 21 de Novembro de 2017 às 9:47h pedindo um esclarecimento do problema.

Após contacto telefónico com o nosso suporte, enviou um e-mail directamente para o técnico dia 21 de Novembro de 2017 às 21:55h onde explicitava o erro. Em resposta, o nosso técnico respondeu já no dia 23 às 9:45h explicando que a origem do problema estava em ter passado os limites de utilização da sua conta.

Encontramos-nos sempre disponíveis para rever esta situação consigo e resolver o problema da melhor maneira.
Ângela Miranda
Ângela Miranda avaliou a marca